Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como funciona a entrada de video com um pc com placa de video ?


Posts recomendados

12 minutos atrás, Online01 disse:

@JoãovictorAMDfã Você deve conectar a placa de vídeo no slot pci Express da placa-mãe e em seguida pegar o cabo do monitor e conectar na saída da placa de vídeo, qual a sua placa de vídeo e qual a sua fonte?

 

 

Rx 570 4gb oc

corsair vs450w 80 plus bronze

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Abrhaão Ribeiro disse:

Minha placa de video (GTX 1060) não tem saída VGA. Estou aguardando chegar meu monitor com a entrada Display Port. 

Eu consigo ligar um monitor VGA na entrada da placa onboard, provisoriamente? Ou ela fica desabilitada pelo fato da placa de video estar espetada?

Tua placa funciona mais n com td a força teu monitor tem hdmi ? Hdmi serve tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Online01 disse:

@Abrhaão Ribeiro Você vai usar o poder de processamento do seu processador com gráficos integrados e não da placa de vídeo.

Sem problema, isso é só até o monitor com DIsplay Port chegar. Queria só saber se a placa onboard estaria ativa (dando video) normalmente ou se tenho que mudar algo na Bios pra habilitar.

 

O monitor já está comprado (DELL P2317H).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...