Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

minha placa-mãe é gigabyte ga-h61m-s2ph queria compra uma placa de vídeo que seja compatível a entrada é pci express 2.0 tenho uma fonte da k-mex de 300w 

estou pensando em comprar uma fonte da EVGA 500W 80 Plus White 100-W1-0500-KR. queria saber se a fonte é boa ou se tem outra sugestão de fonte e que placa de video seria boa em um preço de 300 a 500 ? 

Postado

bem, pelas suas informações só sabemos que a sua placa-mãe é uma 1155 de segunda ou terceira geração, quanto de ram tu tem ? qual processador ?

• Membro VIP
Postado

@jvcd A fonte não é ruim, mas também não é muito boa. Uma PCYes Electro V2 450 ou CX450 seriam melhores opções já que ainda não comprou.

A placa-mãe deve aceitar qualquer placa de vídeo, talvez precise atualizar a BIOS.

Agora quanto a GPU, nesse orçamento sua melhor aposta é o mercado de usados. Talvez uma GTX 960? Também tem a 750Ti que é inferior, mas é uma guerreira.

• Curtir 1
Postado

entendi kris então uma fonte Fonte Pcyes Electro V2 450w e uma placa de vídeo Zotac Gtx 750ti 2gb seria uma boa opção né ?

e quanto a atualizar a bios como seria este processo ? o que eu preciso fazer ? 

adicionado 10 minutos depois
3 horas atrás, Kris Wannieg disse:

@jvcd A fonte não é ruim, mas também não é muito boa. Uma PCYes Electro V2 450 ou CX450 seriam melhores opções já que ainda não comprou.

A placa-mãe deve aceitar qualquer placa de vídeo, talvez precise atualizar a BIOS.

Agora quanto a GPU, nesse orçamento sua melhor aposta é o mercado de usados. Talvez uma GTX 960? Também tem a 750Ti que é inferior, mas é uma guerreira.

se eu fosse compra também uma placa-mãe qual eu compraria ? ou não tem necessidade 

• Membro VIP
Postado

@jvcd Jogue no Youtube: i3 3240 + GTX 750Ti + Nome de jogo e veja se o desempenho é do seu agrado antes de fazer a compra. Nenhuma necessidade de trocar placa-mãe, seria desperdício de dinheiro. Caso precise atualizar a BIOS terá de baixá-la no site da fabricante dela, honestamente não é um procedimento que eu já tenha feito, mas não é algo complicado e há diversos tutoriais por aí ensinando ;) 

Postado

Eu recomendaria até você tentar pegar uma RX 470D no Aliexpress por 89 dólares. É uma R9 380 com menor litografia então vai gastar menos energia. Ela só foi lançada no mercado chinês e o desempenho dela é 15% superior a GTX 960.

Um vídeo comparativo entre a R9 380 (RX 470D) com a GTX 960:

Edit: O modelo mais barato Agora é de 84 dólares, com o frete grátis.

Sapphire RX 470D - $83,66

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!