Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 não instala


Aldaninque

Posts recomendados

Ocorreu o seguinte: estava jogando e deu tela azul. Reiniciei e o computador começou a apitar. Abri ele, limpei, coloquei pasta térmica no processador e ele começava a ligar e desligava. Testei outra fonte e o problema persistiu. Decidi fazer um upgrade então: comprei processador, memória e placa-mãe.

 

Tudo voltou a funcionar, mas quando tento instalar o Windows 10 (já tentei 3 instalações diferentes pelo pendrive, seja no meu HD ou SSD e inclusive num SSD igual ao meu que peguei emprestado a um amigo) ele começa a instalar e na casa dos 70% da esse erro:

 

0x8007025d (O Windows não pode instalar os arquivos necessários. certificar-se de todos os arquivos necessários para a instalação estão disponíveis). 

 

Já testei resetar a BIOS, tentei instalar em outros dois computadores diferentes, testei outros instaladores, ajustar o horário da BIOS, formatar em formato MBR ou GPT, particionar em partes menores, instalar apenas com um pente de memória em dois computadores diferentes e o problema persiste.

 

Configuração:

I5-8400

Mobo Aorus B360M

Memória x2 4GB Vengeance Corsair LPX 2400mhz

Fonte Corsair 600W
HD Seagate 1TB 7200rpm

SSD Kingston 240gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...