Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera por favor me ajudem

Comprei um kit i3 4170, 4+8gb ram e essa placa-mãe, porém os fios do meu gabinete são muito estranhos e os  placa-mãe são gigantes, tipo o meu já vêm colado os power led, switch e etc só que o da placa-mãe seria pra gabinetes com os fios soltos.. vou colocar as imagens ai. tipo se eu colocar o fio do painel frontal na parte de power led o outro lado de power led fica sem...

1555786889634829727006.jpg

15557869335571248265178.jpg

Postado

@Alisson Fagundes Tem certeza que esses são os os leds e switchs?

Pelo tamanho parece o conector do USB 2.0 VCC D- D+ Ground.

Mas se for do leds e switch você vai ter que comprar outro gabinete, porque o seu foi projetado para ser usado só com a placa-mãe dele próprio - acredito que tenha sido um desses PC's de mercado.

Postado

@MrNobody Então não tenho certeza porque nenhum dos 3 está identificado.. vou mandar a foto dos 3, só que eu quando eu tirei o gabinete do meu outro pc ele já veio conectado certinho mas quando fui plugar nesse vi que não tem nada a ver 

1555788980982-150866580.jpg

Postado

@Alisson Fagundes  Foi o que eu pensei, é um PC de mercado/casas bahia produzido em massa e infelizmente a placa-mãe e gabinete tem um design diferenciado. Tipo a Dell onde a placa-mãe e a fonte é feita só para só para o gabinetes dele.

Um desses cabos é o USB, o outro audio e o outro o Power/Reset e Leds. Você teria que descobrir qual cabo é qual - o que talvez possa queimar alguma coisa do gabinete. E talvez nem de para reaproveitar os cabos se o design da placa-mãe for diferente - por exemplo em algumas placas mais antigas o Power Led poderia pegar 3 pinos - e hoje em dia eu acho que virou padrão 2 pinos.

O melhor a se fazer é comprar um gabinete novo.

Postado
13 minutos atrás, Alisson Fagundes disse:

@Eric Alcântara Lima @MrNobody Consegui achar, o nome do gabinete é Lenovo E200.

E pelo o que eu vi é isso mesmo, esse gabinete só tem anúncios dele com o core 2duo, ele deve servir só pra esses mesmo, pra mim todos gabinetes eram iguais WTF,  mas valeu galera!

Entendo, porém se você não quer ficar sem usar o pc, é só fechar curto nos pinos do "+pw-", basta colocar uma chave de fenda entre os dois pinos, de forma que o contato seja feito simultaneamente nos pinos.

Postado

@Alisson Fagundes  se você estiver tentando migrar o HD velho para o PC novo você precisa formatar ele - ou o Windows vai sofrer com instabilidades. 

Ou se ainda precisar entrar no Windows para salvar algum arquivo tenta entrar em modo seguro - se for incompatibilidade com a controladora IDE e AHCI vai dar boot.

• 2 semanas depois...
Postado

@MrNobody Vish mano tarde de mais, acho que meu HD já queimou viu.. tentei formatar com o cd ai da problema no transferência de arquivos, nunca sai do 0% e depois fala que falta arquivos ou os arquivos estão corrompidos para formatação ;(

• 4 anos depois...
Postado

Boa noite sei que não tem nada a ver com o assunto de vocês mas estava precisando de um auxílio tem uma placa dessa só que ela está faltando dois chips que ficam do lado direito na parte de cima próximo às memórias é IMG_20230820_194623_6642.thumb.jpg.e1ccde60942a30363b4b5febb7d535c7.jpgum com dois conectores e um com 8 alguém teria uma foto com os códigos desses chips que poderia ceder agradeço desde já.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...