Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor aoc g2260vwq6, ou lg 24mk430h-b


Posts recomendados

Ola, estava vendo estes dois monitores, ambos são mt próximos, em valores e specs, eu queria saber ql compensaria mais, as diferenças q eu notei, foi q o monitor lg tem 5ms de tempo de resposta e o AOC 1ms, e tambem que o lg é painel ips, isso muda alguma coisa,

 

De resto são muito proximos, ambos tem freesync, sao full hd e talvez o tamanho mude um pouco, o que não é estão importante para mim

 

Lg https://www.lg.com/br/monitores/lg-24MK430H-B

 

Aoc http://www.aoc.com.br/monitores/gamer/monitor-gamer-speed-21-5-widescreen-led-g2260vwq6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, não sei dizer qual seria o melhor, mais posso passar minha experiência com um deles, no caso o AOC, se você procura um monitor pra jogos é ótimo, pois é barato e não cansa a vista, além do mais é compatível com o g-sync, tenho uma rtx2070 esta funcionando perfeitamente, agora se você for um usuário mais detalhista e gosta de belas imagens, dai deveria procurar um monitor com um painel de melhor qualidade, pois nisso ele deixa um pouco a desejar, por se tratar de um painel de baixo custo....espero ter ajudado e boa compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, ele fica meio opaco ''sem vida'' mais nada que incomode muito, pra mim achei perfeito, pois tenho problemas com muito brilho e cor, com esse posso jogar por horas, mais tem pessoas que não gostam, e os painéis melhores também tem o problema do preço, os de 60hz já são caros, os de maior taxa de hz então custam uma fortuna....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!