Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, estava vendo estes dois monitores, ambos são mt próximos, em valores e specs, eu queria saber ql compensaria mais, as diferenças q eu notei, foi q o monitor lg tem 5ms de tempo de resposta e o AOC 1ms, e tambem que o lg é painel ips, isso muda alguma coisa,

De resto são muito proximos, ambos tem freesync, sao full hd e talvez o tamanho mude um pouco, o que não é estão importante para mim

Lg https://www.lg.com/br/monitores/lg-24MK430H-B

Aoc http://www.aoc.com.br/monitores/gamer/monitor-gamer-speed-21-5-widescreen-led-g2260vwq6

Postado

olha, não sei dizer qual seria o melhor, mais posso passar minha experiência com um deles, no caso o AOC, se você procura um monitor pra jogos é ótimo, pois é barato e não cansa a vista, além do mais é compatível com o g-sync, tenho uma rtx2070 esta funcionando perfeitamente, agora se você for um usuário mais detalhista e gosta de belas imagens, dai deveria procurar um monitor com um painel de melhor qualidade, pois nisso ele deixa um pouco a desejar, por se tratar de um painel de baixo custo....espero ter ajudado e boa compra.

Postado

obrigado pela ajuda, e mais uma pergunta a diferença é grande do painel ips para o do monitor aoc?

pois vi gente falando q se mudar um pouco o angulo de visao ele ja fica sem cor, o que não acontece com o monitor ips

Postado

sim, ele fica meio opaco ''sem vida'' mais nada que incomode muito, pra mim achei perfeito, pois tenho problemas com muito brilho e cor, com esse posso jogar por horas, mais tem pessoas que não gostam, e os painéis melhores também tem o problema do preço, os de 60hz já são caros, os de maior taxa de hz então custam uma fortuna....

Postado

Acho que o melhor para eu fazer, seria testar os dois, e ver qual eu gostaria mais, mas aqui onde eu moro seria difícil, mas obrigado pela ajuda

Postado
2 minutos atrás, EW1611 disse:

Acho que o melhor para eu fazer, seria testar os dois, e ver qual eu gostaria mais, mas aqui onde eu moro seria difícil, mas obrigado pela ajuda

sim é o correto...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...