Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asrock a320m-hd como fazer Downgrade BIOS 5.20 (bloqueada) para 4.90 ?


Posts recomendados

Alguém pode me explicar uma forma segura, de fazer o Downgrade da bios 5.20 para a 4.90 ? a minha placa-mãe é uma Asrock a320m-hd, e o problema é que tentando da forma normal, colocando a bios 4.90 no pendrive e tentando da o flash pela bios, a placa-mãe não aceita, diz que o arquivo é inválido, a fabricante pelo visto bloqueou o downgrade dessa versão 5.20.

 

Estou querendo fazer o Downgrade, pois a Asrock removeu a bios 5.20 do site, e deixou somente a 4.90, deve ter feito isso, porque a 5.20 deve ter apresentando bastante problema e reclamações de quem fez o upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Em 21/04/2019 às 11:47, leonardo162 disse:

Estou querendo fazer o Downgrade, pois a Asrock removeu a bios 5.20 do site, e deixou somente a 4.90, deve ter feito isso, porque a 5.20 deve ter apresentando bastante problema e reclamações de quem fez o upgrade.

Que evidências você possui de que muitas pessoas reclamaram, de que ocorreram muitos problemas, e de que foi por essa causa, e não outra, que a fabricante removeu do site o software de upgrade da BIOS versão 5.20?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te dar um conselho pois ja fiz muita ***** heheheehe, cara se não está dando nenhum problema no seu PC pra que mexer com BIOS? no que está te afetando isso? o máximo que você vai conseguir é desgraça com sua BIOS e vai ter q pagar pra alguem arrumar já pra te adiantar custa em media 150 reais o processo!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!