Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom dia, gostaria de uma recomendação de uma placa de video para watch dogs 1.

sem preços, quero a mais barata possível porém que deixe jogavel sem problema (jogavel não precisa ser em 3d, não trave.)
configuração do pc ainda vou fazer o que quero primeiro e a placa de video.

em alguns sites que vi estavam assim: DirectX 11 graphics card with 1 GB Video RAM - Nvidia Geforce GTX 460 or AMD Radeon HD 5770 / Intel Iris Pro HD 5200

então acredito que uma Placa de vídeo: 1 GB com suporte a DirectX 11. seja o suficiente,  lembrando de novo a mais barata possível que tenha uma resolução jogavel que não atrapalhe a jogabilidade, agradeço desde já.

Postado

Bom dia @HitmanLM

É um pouco complicado fazer uma recomendação sem um orçamento e sem as peças do computador.

Se você quer uma placa de vídeo dedicada, recomendo que pegue pelo menos uma RX560 4GB.

Caso não consiga, pegue um processador Ryzen com vídeo integrado, como por exemplo o Ryzen 3 2200G com 2 pentes de memoria.

Mas para uma melhor recomendação, precisamos do orçamento e das peças, ou pelo o orçamento total para recomendar as peças.

Postado

meu intuito e a compra especifica e unicamente para esse jogo então assim eu pensando achei que alguém poderia ter ou conhecer uma básica barata mais que deixe jogar legal, e meu intuito não e dedicada não, queria placa de video mesmo.

Postado

Acho que você não entendeu muito bem minha colocação, mas para indicarmos uma placa precisamos saber quais as peças do seu computador.

Se você ainda não montou o computador, passe o orçamento que você tem e a gente te ajuda a escolher as peças.

13 minutos atrás, HitmanLM disse:

meu intuito não e dedicada não, queria placa de video mesmo.

Caso você tenho ou compre um processador com vídeo dedicado, você não precisa de uma placa de vídeo. Dependendo do seu orçamento é o que vale mais a pena.

• 4 semanas depois...
Postado

então meu intuito e montar um PC exactamente para o jogo watch dogs 1, a composição que estava vendo e a seguinte:

ASRock / A320M-HD
AMD / Ryzen 3 2200G (YD2200C5FBBOX)
Memória de 8GB DDR4 2400MHz.
Aerocool / KCAS-400W ou Cougar / VTE400 (CGR BS-400) (se alguem também souber me responder qual e a melhor)

minha duvida e o seguinte como o Ryzen 3 ja vem com uma placa de video integrada razoavelmente boa, gostaria de saber se com essa composição eu conseguiria jogar o jogo sem problemas? obs: sem nenhuma placa de video offboard

• Curtir 1
Postado

Sem placa de vídeo não vai rodar 100% bem mais roda sim , vai rodar igual você ver neste vídeo, você precisa também trocar essa fonte por outra  Corsair de 450 w se for com placa de vídeo por ser uma fonte de qualidade maior e durabilidade, aqui mesmo foi testada essa fonte e foi reprovada como você ver neste LINK

Postado

ta bom, dessas minhas 2 perguntas surgiram mais algumas com a resposta dada.
primeiro sobre a composição teoricamente o valor gasto no processador e de 450 reais, nesse valor eu consigo um processador e uma placa de video melhor?

e sobre a fonte ja que o amigo disse que não e legal, nesse valor teria alguma boa? valor que vi foi de 140 reais

e no valor de 750,00 reais se eu fosse fazer uma compra placa-mãe e processador porém voltado para DDR3 eu conseguiria fazer uma composição melhor que essa?

• mês depois...
Postado

Boa noite.
Qual é a configuração completa do seu computador, incluindo modelo e marca da fonte.
Eu te recomendaria uma RX 560, que está mais barata que essa 750 Ti e tem o desempenho superior.

Postado

estou com duvida em comprar alguns componentes preciso que alguém que tenho um conhecimento mais aprofundado baseado em fatos e teste de referencia podesse me ajudar

inicialmente usarei o processador Ryzen 3 2200G e memoria usarei 2x HyperX 4gb

minha duvida e o seguinte se no preço das seguintes peças eu consigo algo melhor:

FONTE: Corsair / VS400 preço de 200,00 reais
placa-mãe: Prime A320M-K/BR preço de 305,00 reais

nesse preço consigo uma fonte e ou placa-mãe melhor? OBS: tem que ser no maximo esses valores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!