Ir ao conteúdo

Instalar ISO mais recente do Windows 10?

Ir à solução Resolvido por ciro-mota,

Posts recomendados

Postado

Senhores, vale a pena instalar uma ISO mais recente de atualizações do Windows pela internet? Porque a ISO fornecida pela Microsoft e somente de 2015 - 2016 a atualização sendo necessário instalar por windows update as mais novas ( coisa que minha internet de 2 Megas não dá muita conta não kkkkk ) então valr a pena eu instalar uma ISO mais recente do Windows 10 com atualizações de 2019 da internet ? E após isso ativar meu windows, instalar minhas coisas sem futuramente dar nenhum erro?

• Coordenador
Postado

No site da Microsoft você baixa a imagem mais recente, com a build 1809. Vai apenas baixar pelo Windows Update as atualizações mais recentes.

Postado
5 minutos atrás, mick 07 disse:

No site da Microsoft você baixa a imagem mais recente, com a build 1809. Vai apenas baixar pelo Windows Update as atualizações mais recentes.

Eu fiz a instalação pela imagem disponibilizada pela Microsoft, porém e da build 1511 e demora muito para instalar essas atualizações na minha Net de 2 Megas :/, no meu caso seria uma boa eu instalar uma ISO disponibilizada pela net? Já que no da Microsoft não resolveu ?

Postado

14 minutos atrás, PapaiFriboY disse:

Eu fiz a instalação pela imagem disponibilizada pela Microsoft, porém e da build 1511 e demora muito para instalar essas atualizações na minha Net de 2 Megas :/, no meu caso seria uma boa eu instalar uma ISO disponibilizada pela net? Já que no da Microsoft não resolveu ?

Utilizando da ferramenta de instalação da Microsoft já vem com a ISO mais recente. Tem certeza que baixou do lugar certo?

Postado

Sim, foi neste mesmo link instalei a versao ( Ambas ) com windows x64 e x32 mais veio com a build desatualizada

adicionado 0 minutos depois

pela ferramenta da microsoft: media cration tool

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Você muito provavelmente baixou a ferramenta de outro local ou possui uma versão antiga guardada, inclusive se você rodar a ferramenta para download e instalação, ela gerará a seguinte pasta:

C:\$Windows.~WS\Sources

E dentro desta pasta você encontrará o arquivo products.xml, onde neste arquivo você verá o nome e versão dos arquivos que estão disponibilizados, no caso da versão em PT-BR os arquivos possuem os nomes:

17763.379.190312-0539.rs5_release_svc_refresh_CLIENTCONSUMER_RET_A64FRE_pt-br.esd. 17763 mais conhecida como build 1809.

Revise o arquivo que baixou. Ou utilize novamente o link pai:

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...