Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1660 Perdendo o Sinal de video


Posts recomendados

Entao, Comprei uma GTX 1660 6GB e pluguei ela no PCI x16 tudo certo o PC liga da video e no boot mostra que a 1660 foi reconhecida, eu logo com ela no windows 10 e baixo o driver dela pelo Geforce experience ou direto do site, reconhece a placa so que quando esta instalando o driver, a placa perde o sinal de video e fica sem sinal e n sai disso,

ai reinicio o pc... E na hora que vai entrar no windows ela perde o sinal, eu testei entrando em `modo segurança` e ela da video,  e quando acesso o gerenciador de dispositivos mostra la a GTX 1660 sendo reconhecida pelo windows, mais no boot normal a placa n da sinal...

Uso cabo Hdmi e um conversor Display port pra VGA, ja deixei so um cabo ligado ou os dois e da a mesma coisa..

Ja formatei pro windows 8.1 e da a mesma coisa, instalei o windows 10 atualizei ta na ultima versao e da a mesma coisa.

eu tenho outra placa aqui uma Geforce 210 eu uma GTX 760 que funciona normalmente baixo os drivers e instala tudo certinho,

penso que nao e problema no PCI x16

Estou com 3 Duvidas agora,

#1 Sera que a placa nao reconhece meus monitores?

#2 Tem uma entrada DVI D Na placa de video e nao tenho esse cabo sera que comprando ele daria video?

# 3 Ou a placa de video esta com defeito?

fonte e nova vs 650 corsair.

placa-mãe Asrock N68-GS4 FX R2.0

Processador Fx 8320

12 GB de ram

OBS: meu teclado e russo e nao esta configurado os acentos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao eu testei a GTX 1660 no pc do meu irmão que tem uma 1060 e reconheceu na hora a placa, testei em games em full hd no ultra e rodou tudo ou seja o problema e a minha placa-mãe.

adicionado 1 minuto depois
Em 24/04/2019 às 11:45, lnpott disse:

Muito provavelmente. Teste no PC dele, não esquece de colocar o cabo de alimentação nela.

Resolvido brother e a placa-mãe, ***** que vou ter que montar outro kit haha, valeu ai.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!