Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lexmark modelo Lex-M11-003 fica travado na tela Lexmark


Posts recomendados

Em 24/04/2019 às 20:40, Derio Senna disse:

boa noite pessoal estou com impressora lexmark modelo descrito no topico, quando ligo ela move o carro cartucho , mas o painel fica parado no nome lexmark, alguem ja pegou uma dessas, sabe o que pode ser?

 

Prezado, bom dia!

 

Verifique se o carro do cartucho faz seu percurso integralmente. Caso contrário, uma limpeza com desengripante (WD 40 ou similares) pode solucionar seu caso, pois quando o carro não atua da forma correta, este erro ocorre. Outras soluções podem vir a ser a atualização de firmware da impressora. Todavia caso esteja dentro de sua garantia, recorra à uma visita de um técnico autorizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não está mais em garantia,  vou ver a questão do carro,  analisei aqui carro faz movimento normal,  vai até outro lado volta ok,  agora aparece isso no fisor como está nas fotos em anexo,  parecido seja firmware,  veja aí e me dê uma dica, outra coisa depois reinicializa  e faz mesma coisa de novo 

15565697709261199791207.jpg

1556569781453450401405.jpg

15565700875552028839231.jpg

15565701780281002379851.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Derio Senna disse:

Não está mais em garantia,  vou ver a questão do carro,  analisei aqui carro faz movimento normal,  vai até outro lado v{...}

 

 

Prezado, bom dia.

 

Ao meu ver, melhor neste caso é a atualização do firmware, que deve estar disponível no site da Lexmark.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!