Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual dessas 2 combinações é melhor?


Posts recomendados

@edugbs Sinceramente é uma escolha bastante difícil, o Rx580 ele tem mais mais memória porém a velocidade de processamento dele é menor do que a da Gtx1060 6Gb, isso vai depender muito de sua necessidade, a GTX tem um custo-benefício maior, por isso eu apostaria na GTX, até porque o Clock das duas é de 8000 Gbps, e a GTX tem um preço mais agradável, a única diferença é uma perda de memória

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edugbs BOM DIA 

Cara isso é um dos debates mais discutidos no forum mano.

Rx580 X GTX1060 "6gb"

Mano na minha escolha pessoal!!!! , eu iria de GTX pois não tem muita difença e ainda acho que o equipamento da intel tem mais qualidade "gerais" , Isso é minha opinião !!!!!

Agora se quiser da uma economizada pega a 580 pois entre as duas placas usuarios normais nao notaria a diferença.

Mais tenho que adminti que a 1060 tinha o melhor custo beneficio agora a RX580 passou a frente !!!!

Mas minha dica de amigo , se tiver já com a grana pra comprar e puder juntar mais um pouco , te recomendo uma belezinha RTX 1660 ti mano essa placa ra demais !!!!!😀

Tamo junto , a só mais uma coisa essa placa ta chegando mais ou menos por 1500,00 reais 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Limaoz1n disse:

Vamos lá.

RX 580 teria maior compatibilidade com seu processador, por ser AMD.

Desculpe, amigo, isso não existe viu.

 

Sobre o tópico, são placas de desempenho similar, mas a 1060 6GB é mais eficiente e demanda menos energia. Enquanto isto, a RX580 é um pouco mais robusta e se sai ligeiramente superior em determinados motores gráficos.

 

Seja como for, será boa escolha de toda forma. Priorize a marca, dissipador utilizado ou garantia.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!