Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@edugbs Sinceramente é uma escolha bastante difícil, o Rx580 ele tem mais mais memória porém a velocidade de processamento dele é menor do que a da Gtx1060 6Gb, isso vai depender muito de sua necessidade, a GTX tem um custo-benefício maior, por isso eu apostaria na GTX, até porque o Clock das duas é de 8000 Gbps, e a GTX tem um preço mais agradável, a única diferença é uma perda de memória

Postado

Vamos lá.

RX 580 teria maior compatibilidade com seu processador, por ser AMD. O fato de ser 8GB influencia bastante. 

GTX 1060 tem o know-how da NVIDIA, excelente placa, bom desempenho.

Mas, vou bater na tecla: Pegue a mais barata. Veja os preços, se a RX 580 8GB tiver melhor, vai nela.

Postado

@edugbs BOM DIA 

Cara isso é um dos debates mais discutidos no forum mano.

Rx580 X GTX1060 "6gb"

Mano na minha escolha pessoal!!!! , eu iria de GTX pois não tem muita difença e ainda acho que o equipamento da intel tem mais qualidade "gerais" , Isso é minha opinião !!!!!

Agora se quiser da uma economizada pega a 580 pois entre as duas placas usuarios normais nao notaria a diferença.

Mais tenho que adminti que a 1060 tinha o melhor custo beneficio agora a RX580 passou a frente !!!!

Mas minha dica de amigo , se tiver já com a grana pra comprar e puder juntar mais um pouco , te recomendo uma belezinha RTX 1660 ti mano essa placa ra demais !!!!!😀

Tamo junto , a só mais uma coisa essa placa ta chegando mais ou menos por 1500,00 reais 

valeu

Postado
14 horas atrás, Limaoz1n disse:

Vamos lá.

RX 580 teria maior compatibilidade com seu processador, por ser AMD.

Desculpe, amigo, isso não existe viu.

Sobre o tópico, são placas de desempenho similar, mas a 1060 6GB é mais eficiente e demanda menos energia. Enquanto isto, a RX580 é um pouco mais robusta e se sai ligeiramente superior em determinados motores gráficos.

Seja como for, será boa escolha de toda forma. Priorize a marca, dissipador utilizado ou garantia.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...