Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
12 minutos atrás, lnpott disse:

Se você tem um filtro de linha de boa qualidade e aterramento pode ficar mais tranquilo. Nobreak nada vai proteger, ainda mais se for desses mais populares. Qual a potência dele ?

Uso um SMS 1200 VA (imagem anexada)

272547index_03.jpg

adicionado 1 minuto depois
14 minutos atrás, MrNobody disse:

@Silvio Stanislaw  Isso é um conversor:23172403_1GG.jpg

O adaptador é menorzinho, e costuma dar mais problema. O fato de estar funcionando perfeitamente em outro PC não significa que não esteja com problemas. Funcionam em alguns sistemas, ficam instáveis em outros.

Cabo sempre vai ser melhor HDMI-HDMI, DVI-DVI ou VGA-VGA. O monitor HDMI deveria estar logado direto no HDMI.

Realmente, eu uso 2 desses daí para Display Port e para HDMI

• Membro VIP
Postado
10 minutos atrás, Silvio Stanislaw disse:

Uso um SMS 1200 VA (imagem anexada)

Coloque na tomada, essa marca não costuma fazer bons produtos desse gênero.

O @faller tem experiência e poderia confirmar se esse treco ai funciona com reles(acho que é isso).

Postado

Olá amigos, trago notícias...

Segui algumas recomendações dos colegas, pc agora está no filtro de linha, sem No-Break ou estabilizador.

Testei durante os jogos, monitor por monitor e em cada saída de vídeo.

Observei que um deles não desliga (LG Flatron 19" LCD) em nenhuma das saídas,

mas os 2 Philips de LED desligam em qualquer saída.

Não conectei ainda na Onboard da placa porque não consegui vídeo nela, alguém tem ideia de como configura?

Postado

@Silvio Stanislaw Já é um progresso.

Você fez esses testes utilizando os adaptadores de vídeo?

Eu fui até conferir e esse LG - é para ter uma porta DVI-D. E os Brilliance que tem vários modelos era para ter outras portas também além da VGA - alguns com HDMI, DP e/ou DVI. Então o próximo passo seria testar as outras saídas dos monitores com os cabos corretos.

• 2 semanas depois...
Postado

Olá amigos, o problema ainda continua,

tive que parar por um tempo pra trabalhar mas aqui vai um vídeo de uma situação que um dos monitores está desligando

assim que puxo uma aba específica do navegador até ele, não é em todos os sites...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...