Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal;

Preciso de um site com um funcionamento bastante simples (pelo menos pra se explicar rs). 

Eu mesmo posso fazer os cadastros dos clientes e fornecer a eles os logins e a senhas de acesso. Feito isso, eles entram no site, onde de cara já irão ver a opção para inserirem os dados para login e assim que o efetuarem, cada um verá uma informação diferente.

Ex: Ana acessa com o login [email protected] e senha 1234. Com isso ela verá a informação "Você tem 5 de bônus" (Sendo que essa informação só eu que irei poder modifica la, e seria muito legal se existisse uma planilha pra isso. Ex: A linha 1 da planilha seria a informação para a Ana, a linha 2 para um outro cliente e assim por diante ). Cada login deve mostrar a informação correspondente a ele.

Existe alguma plataforma já pronta com algo parecido? Se não, como eu poderia fazer isso?

• Moderador
Postado

@JigokuMaster Olá, isso você pode fazer com o PHP e um banco de dados.

1 hora atrás, JigokuMaster disse:

Ex: Ana acessa com o login [email protected] e senha 1234. Com isso ela verá a informação "Você tem 5 de bônus" (Sendo que essa informação só eu que irei poder modifica la,

Desenvolva a estrutura do site com HTML, CSS para estilizar, o PHP como linguagem de programação de servidor e o banco de dados MySQL.

seria muito legal se existisse uma planilha pra isso. Ex: A linha 1 da planilha seria a informação para a Ana, a linha 2 para um outro cliente e assim por diante ). Cada login deve mostrar a informação correspondente a ele.

MySQL. E qualquer outro banco de dados faz isso.  Recomendo o MySQL por ser o mais comum e fácil.

Existe alguma plataforma já pronta com algo parecido?

O wordpress é algo que é quase pronto. Você pode usar o sistema de registro, logins e banco de dados que ele gera.

Mas é claro você vai ter que adaptar para o que quer fazer.

Particularmente, prefiro desenvolver sem usar um CMS.

PS: movi seu tópico para o setor mais adequado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!