Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura RTX2060, está normal?


Ir à solução Resolvido por sidekoolz,

Posts recomendados

@sidekoolz

Eu vi em outro fórum que alguns usuários tiveram problema de aquecimento no modelo da RTX 2060 da Galax.

Tem um video no youtube de um usuário com o modelo White que quase o mesmo que o seu com problema de temperatura.

Essas temps não e normal já vi outro usuários com o esse mesmo modelo pegando menor temperatura no máximo 73 graus.

 

Para termos certeza que o problema e da VGA ou de mar circulação de do gabinete deixa ele com a lateral aberta e faz um teste se as temps vão cair muito.

 

OBS: Tenho uma 2070 da Galax em full ela não passa de 67 graus.

 

Segue o vídeo do qual falei:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
13 horas atrás, Lenon_Fernandes disse:

@sidekoolz

Eu vi em outro fórum que alguns usuários tiveram problema de aquecimento no modelo da RTX 2060 da Galax.

Tem um video no youtube de um usuário com o modelo White que quase o mesmo que o seu com problema de temperatura.

Essas temps não e normal já vi outro usuários com o esse mesmo modelo pegando menor temperatura no máximo 73 graus.

 

Para termos certeza que o problema e da VGA ou de mar circulação de do gabinete deixa ele com a lateral aberta e faz um teste se as temps vão cair muito.

 

OBS: Tenho uma 2070 da Galax em full ela não passa de 67 graus.

 

Segue o vídeo do qual falei:

 

 

Felizmente minha placa não está com problemas, mas esse vídeo me ajudou muito por me lembrar do afterburner, baixei aqui e percebi que talvez os fans estavam setados em baixa velocidade, apenas aumentei a velocidade deles e agora está tudo okay. Nos testes de 100% de stress a placa não passa dos 76 graus e jogando e streamando que é o que faço, ficou em 60-65. 

 

Valeu ai pelo vídeo e pela atenção!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2019 às 10:28, Victor zacaron disse:

Verifique os coolers da placa, com ela em 100% de uso, os coolers tem q acompanhar a temperatura, se ela chegar a uns 70c, os coolers ja tem q rodar no maximo

 

Agora que eu configurei certinho no afterburner está tudo certo, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 9 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • 9 meses depois...

@IagoMuller não sei se ja resolveu o problema, mas vou falar o que fiz na minha, dxei ela rodar no automatico e ela tava pegando 1020mv de tensão e 1950 de core clock, fui testando a tensão, consegui setar a tensão em 900mv com clock de 1890 com as ventoinhas em 80% porque n curto barulho, ela saiu de 80° para 69°, qualquer coisa tem q abrir e trocar a pasta termica e os thermal pads, boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!