Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

@GabrielDupont Creio que vá sim, essas APU's tem o IPC muito fraco, seu single core é uma verdadeira vergonha. Contudo em alguns jogos ele pode empurrar mediamente bem, ainda mais com Overclock(melhora um pouco ao menos).

Qual sua fonte ?

• Curtir 1
Postado

Estou com o colega acima. Vai sim e vai ser bem incômodo. Não recomendo que você faça isto. Aguarde uma oportunidade de trocar esse processador por um um pouco melhor, como FX6300 ou os FX83xx se sua placa-mãe permitir.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Infelizmente essa é uma das primeiras APU's, sendo assim é bem fraca mesmo, eu recomendaria a troca da plataforma pois vai incomodar muito a falta de CPU.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, lnpott disse:

Infelizmente essa é uma das primeiras APU's, sendo assim é bem fraca mesmo, eu recomendaria a troca da plataforma pois vai incomodar muito a falta de CPU.

Isto. Não vai valer a pena, os frames serão absurdamente inconstantes. Mas se não tiver outra alternativa, jogar será possível sim. Só altamente não recomendável mesmo.

• Membro VIP
Postado
14 minutos atrás, GabrielDupont disse:

Obrigado, mas vocês poderiam me recomendar uma placa de vídeo boa para essa CPU?

Qual seu orçamento ?

Postado

Eu não recomendo nenhuma placa de vídeo pra esse CPU. Com 800 reais, o melhor que você tem a fazer é procurar um kit desses FX6300 ou FX8xxx e com o que sobrar, comprar a placa de vídeo. Imagino que a 960 2GB que menciona seja essa na China, que ta saindo na faixa dos 300 reais, né? Com 500 reais você compra um ótimo kit. Não se esqueça da fonte, viu. Vai precisar de uma boa fonte de 400W.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!