Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Luiz Felipe Leme Bom agora tá completo.

Ryzen 5 2600

1Tera Seagete

B350GT5

4gb 2400Mhz x 2

RX580

600W Thermaltake

Você vai pegar um processador sem vídeo integrado, então pega 1x8gb apenas, já que vai usar gpu, não precisa fazer dual channel com 4gb.

Fonte, a mesma coisa ainda vale, está exagerada.

Vai abaixar pouco o valor, porque o item mais caro é a gpu, que está na casa dos mil, o gabinete seria outro item a mudar para um que tenha uma melhor refrigeração, já que na frente desse tem vidro, o que pode atrapalhar um pouco.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Luiz Felipe Leme disse:

@lucasmz @Elder Nauvirth olha a foto 

A configuração está boa. O que você pode economizar é na fonte. 550W já é mais do que o suficiente.

Eu rodo um Ryzen 5 1600 + RX 570 + 2x8GB 2400 MHz numa fonte de 450W, para você ter uma ideia.

Só acho que você deveria ver com a loja se demora para chegar o Ryzen 5 1600 de volta aos estoques. Ele é bem mais barato que o 2600, e você pode tirar desempenho semelhante fazendo overclock, se precisar (o que eu duvido, pois o processador é ótimo já). O custo x benefício seria melhor, ao meu ver.

Postado

@Luiz Felipe Leme Não perde muito com o 1600.

16gb de ram é bom, mas começa pelo menos com 1x8gb e depois consegue comprar mais 1x8gb fácil, pente de 16gb é caro.

Se com as alterações der para pegar logo 2x8gb, então aproveita.

E foi por causa disso também que citei que não seria bom investir em 2x4gb, até porque o processador não tem vídeo integrado, então não iria usar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!