Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve galera, estou com uma dúvida e resolvi perguntar aqui no Clube.

Galax Rtx 2060 6gb Gddr6 26NRL7HPX7OC

Versão 1-Click / Edição OC

Gigabyte Rtx 2060 Oc 6gb Gddr6  GV-N2060OC-6GD

VersãoRev 2.0 / EdiçãoOC Edition

Mesmo preço.
Ambas estão com 3 anos de garantia, se não me engano precisa registrar no site para tal.

Postado

@Angern é um upgrade.

Eu uso uma 970gtx c i5 3570, fonte corsair 750w.

Eu estou trocando um notebook avell por esta placa. 

Enquanto eu n vendo o desktop eu vou usar a 2060 no lugar dessa 970...

Dps q vender o pc.. vou pegar um intel 9geraçao (9400f por exemplo) ou talvez se vir um ryzen 3000 bom p jogar c baixo consumo energético.

Eu só uso o pc pra navegar e jogar.

Nada mais.

Postado

@leandiel o procs vai sofrer bastante pra levar esta vga e outra está 970 aguenta coisa ainda. Sobre o procs os atuais ryzen consome menos energia que os da intel e entregam um desempenho tão bom quanto ou até melhor que os da intel  sem falar que em multitarefas ele bagaça

Postado

@Angern Confere nesse video do youtube:

RTX 2060+i5 9400F or RTX 2060+2600X Test in 5 Games

Confere, nos graficos em azul, que são do processador, temos a temperatura e o PWR

O ryzen esta com overclock para poder alcançar o i5 stock...
O PWR é mais que o dobro...

Bom foi isso que eu vi, não sei se eu to olhando algo errado, pois faz tempo que não acompanho essas coisas...
Eu sei que o 2600 é melhor em multi core, para render e etc, mas nos 5 anos que eu tenho o 3570 eu usei ele só uma vez pra renderizar, a uns 4 anos...

Fora que o Amd vai precisar por memorias melhores para ter maior desempenho e esta mais caro atualmente que o 9400f...

Estou aberto a opinioes, quero saber se tem algo que nao estou vendo.
Mas precisa levar em consideração o que eu faço com o pc, só jogar mesmo.

O ryzen é como comprar uma caminhoneta contra um popular que é a intel, mas eu só quero andar dentro da cidade mais rápido, não quero fazer trilha kkkkkkk ou carregar peso...

Postado

Giga por conta dos 3 anos de garantia. Sem nem olhar pro lado. Garantia é fundamental.

Agora espere ter bastante dificuldade para rodar os jogos com esse processador. Uso de GPU não vai passar de 60% e você vai enfrentar quedas para menos de 60FPS com toda certeza do mundo. TEm muitos tópicos comentando isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!