Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS caiu mais da metade de um dia pro outro. Problema de CPU? GPU?


Posts recomendados

Boa Noite,

Comprei uma rx 570 a 1 mes e quando chegou estava rodando jogos como csgo a 260 fps, R6 a 130 FPS, GTA a 110 FPS, LoL a 280 fps tudo normal!.
Porém jogando r6 essa semana do nada o FPS foi para 60/70 e continuo ate o final da partida. No outro dia fui jogar cs e o fps estava em 80-100, o LOL estava a 80-90 FPS, vendo que tinha algo errado, reinstalei os drivers na esperança de voltar ao normal mas não deu certo.

Gostaria de saber se alguem tem alguma ideia do que possa ser, verifiquei quem nos games o CPU esta sempre lotado em 100-90% e ate mesmo fazendo tarefas normais (Como postar esse topico) ele está em 70-80%. Não me recordo como ele ficava antes então nao sei se é normal.

(Vou anexar os dados que consegui coletar enquanto estava rodando um game)

 

Desde já agradeço !

CPU: Ryzen 5 1600

cpu.png

Sem título 1.png

Sem título.png

WhatsApp Image 2019-04-26 at 20.24.54.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O uso do processador está mesmo alto demais, ainda mais pra um 6 cores / 12 threads. Meu 2200g não passa dos 20% em tarefas básicas (youtube).

Verifique se não há nenhum processo estranho rodando e veja as configurações de energia do windows.

(Acredito que seja redundante, mas verifique se os 6 núcleos estão habilitados na bios, eu acho que estão pelas screenshots).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!