Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

fala pessoal td bem? pretendo tirar uma duvidas minhas sobre meu pc, quero comprar uma gtx 1060 6gb mas eu nao sei se vai dar gargalo porque meu processador é um fx 8300.

e indique um monitor 144hz para eu analisar!

• Membro VIP
Postado

@Rui Souza Olá,

Qual a sua configuração atual completa, incluindo marca e modelo da sua fonte? Quanto tem para gastar?

Qual o uso do PC?

Respondendo a dúvida principal, sim, há certo gargalo, especialmente em jogos dependentes de processador. Contudo, não considero isso necessariamente motivo para deixar de comprá-la.

Também veja a RX580 que tem desempenho semelhante e a RX570 cujo desempenho é um pouco inferior, porém o preço é excelente.

30 minutos atrás, Rui Souza disse:

e indique um monitor 144hz para eu analisar!

GTX 1060, ainda mais com um FX 8300, não é placa o bastante para esse monitor a menos que sua intenção seja apenas jogar algo como CSGO.

• Curtir 2
Postado

corsair 600w

ga 78mlt s2 rev 1.0

gtx 550ti 

16 ram 

hd 1 tera + ssd 480gb kingston

fx8300

adicionado 1 minuto depois

tenho 2.190,83 reais p gastar também quero um monitor 144hz

adicionado 3 minutos depois

Sera q uma gtx 1050 ti 4gb oc da gargalo também?

Postado

30-40% de gargalo. Às vezes um pouco mais. Não é proibitivo, mas é bom que você saiba que tem.

Sobre monitor 144Hz, com essa configuração, esquece totalmente essa ideia. você nunca vai alcançar os frames necessários para se obter real vantagem de um monitor desse.

1050ti vai dar um gargalo, mas baixo (10% na média). De toda forma esquece totalmente essa placa. Se for pra pegar ela, vá de RX570. 

• Curtir 1
Postado

Eu vou para europa eu queria saber uma  placa-mãe e o processador de preferência um ryzen, quero dar um boost no meu setup, minha config é boa mas minha placa-mãe ,cpu e gpu nao atende todas minhas preferencias.

Indiquem o que é posso fazer p meu setup realmente ficar bom!

adicionado 1 minuto depois

tenho só 600 euros p gastar lá que eu juntei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...