Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Pixxo 650W suporta A8 7600K?


Posts recomendados

Então, recentemente adquiri um PC nas minhas possibilidades financeiras:

AMD A8 7600K 3.1GHz 4MB

MB ASROCK A68M-HD+

8GB (1x8) DDR3 1600

APU R7 Integrada

Fonte 650W PIXXO

 

(Sei que não é a melhor coisa q eu podia fazer, mas não quero ficar me lastimando à toa)

É só para jogar uns jogos tipo LOL e skyrim e utilizar a Unity, mas eu esqueci de uma coisa importante, verificar se a fonte não é daquelas fonte-bomba.

Entendo o básico de consumo de energia e eficiência, mas queria saber se essa fonte duvidosa aguenta essa configuração por um ou dois anos sem incendiar tudo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, alwind567 disse:

Sim eu percebi, mas acho que não deixei explícito.

Mas minha duvida é qual seria a vida útil delas. Se na hora que eu ligar na tomada ela queima ou daqui 6 meses, 1 ano.

Isso depende da sua sorte (ou azar).. pode que exploda logo ao ligar, inclusive levando alguns componentes junto. Ou pode levar alguns dias. Mas que vai explodir, vai. Isso você pode ter certeza. Pessoalmente eu duvido que ela passe de 1 mês "funcionando", ela vai dar problema bem antes. E repito: levar alguns componentes caros seus consigo, fique alerta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

@simforoso  depende amigo eu tenho uma Pixxo modelo 630W Serie PT SLI 80 Plus segura de boa uma R9 390 com 8Gb com OverClock e mas um Ryzen com 32Gb Ram rodo tudo em ultra e 4k e não esquenta  ela trabalha com Cooler de 140mm ja virei a noite jogando GTA5 tudo no ultra sem problema fonte excelente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!