Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Fonte de 550W com apenas quatro conectores SATA e um PCI-e, marca super suspeita e preço de produto descartável. Vá por mim, ao comprar este produto é decreto de futura morte de seu computador. Descreva seu sistema completo, com marcas e modelos dos componentes, e qual uso será feito do computador. Com a informação pedida, posso recomendar uma fonte adequada à sua demanda.

Postado

beleza é queria uma fonte do mnimo 450w para rodar uma placa de video que necessita do minimo 450w  mas minha intenção é jogar jogos com essa placa

adicionado 7 minutos depois

tenho certeza que tambem essa é uam bomba não é kkk

P90426-125228.jpg

• Membro VIP
Postado

Seu computador conta apenas com o gráfico onboard ou tem uma placa de vídeo em posse ou em mente? Porquê não vai rodar game nenhum apenas com o dispositivo gráfico da placa-mãe.

Dentro da faixa de potência informada, recomendo a PCYes Electro V2 450W. Corsair CX450 e EVGA BT-450 são alternativas válidas. Mas é importante esclarecer a questão da placa de vídeo antes de gastar.

Postado

eu to pensando em comprar uma placa de video gt 730

adicionado 0 minutos depois

mas

2 horas atrás, Richard Martinez disse:

beleza é queria uma fonte do mnimo 450w para rodar uma placa de video que necessita do minimo 450w  mas minha intenção é jogar jogos com essa placa

adicionado 7 minutos depois

tenho certeza que tambem essa é uam bomba não é kkk

P90426-125228.jpg

mas isso aqui é uma bomba pode dar problema no futuro?

• Membro VIP
Postado

@Richard Martinez  - se for usada, não vale a pena. Por esse preço dá pra comprar uma GTX 750 ou GTX 750Ti. Se for nova, só compensa se for exigência sua o produto nunca ter sido usado. De qualquer forma, confira se é o modelo com memória DDR3 ou com memória GDDR5, faz toda diferença.

adicionado 0 minutos depois

E não se esqueça de pesquisar vídeo com esta placa de vídeo em ação, para ver se o desempenho lhe interessa.

• Membro VIP
Postado

Na parte esquerda das postagens tem um V ao lado da foto de perfil. Basta clicar neste V correspondente ao post que solucionou sua dúvida, daí o tópico ficará marcado como [Resolvido]. Se tiver dúvida, tem um pequeno tutorial no texto em verde da minha assinatura - a parte sublinhada é um link.

Postado

o melhor que esse site tem garantia de 12 meses invés do mercado livre que é mais caro ele é 3 meses

adicionado 3 minutos depois

é custou 23,17 de frete é mais 282,24 que pode ate 12 vezes sem juros vai custar 305,41 mas pensando bem é muito mais melhor um site confiavel + a garantia de 1 ano e de 1 ate 5 dias para chegar compensa muito mais o site da kabuM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...