Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

será que essa Config Roda Fortnite?


Posts recomendados

  • Membro VIP
46 minutos atrás, Guilherme Neineska disse:

@Kris Wannieg já tenho esse pc, pretendo comprar a placa de vídeo. compensa eu vender esse pc meu e comprar outro ou só comprar a placa?

Boa tarde

 

Você pretende comprar a GT1030 e quanto você vai pagar por essa placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Guilherme Neineska disse:

@Kris Wannieg já tenho esse pc, pretendo comprar a placa de vídeo. compensa eu vender esse pc meu e comprar outro ou só comprar a placa?

Tudo depende de quanto está disposto a investir. Se o desempenho lhe agradou, então vá em frente. Por outro lado, a GT1030 não costuma ter um bom custo, dependendo talvez consiga algo usado porém mais forte por preço similar.
Nos diga seu orçamento e também a marca e modelo da sua fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edvaldo J. Frederico 430 reais https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1000614724-placa-de-video-galax-geforce-gt-1030-exoc-white-2gb-ddr4-64b-_JM?quantity=1. Será que tem outra melhor? posso gastar até 450 reais

adicionado 1 minuto depois

@Kris Wannieg posso gastar até 450 reais, Fonte Aerocool 500W VX-500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Guilherme Neineska Bom dia

 

A GT 1030 que usa GDDR4 não é boa, por um pouco mais você pega uma RX 460 4Gb que é muito melhor que essa GT 1030 de 2Gb.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1209193546-placa-de-video-amd-sapphire-radeon-rx-460-4gb-completa-_JM

Nesses vídeo eu acho que fizeram teste com o modelo GDDR5 a placas que vem com GDDR4 são mais fracas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...