Ir ao conteúdo

meu pc não usa a placa integrada da apu

Ir à solução Resolvido por sargentowhite,

Posts recomendados

Postado

montei meu pc novo aqui utilizando um ryzen 3 2200g,e placa-mãe a320 da biostar,o pc funciona normal,mas vendo o adaptador de video,esta sendo usado o microsoft basic display driver,e nn a vega 8,e tambem no gerenciador de dispositivo,a vega 8 aparece com um sinal de exclamação e clicando nele o status do dispositivo aparece:

"Este dispositivo não está encontrando recursos livres suficientes para usar. (Código 12)

Se desejar usar este dispositivo, você precisará desativar um dos outros dispositivos neste sistema."

e quando tento usar o programa radeon aparece uma mensagem dizendo: "No momento as configurações do Radeon não estão disponíveis. Tente novamente depois de conectar a placa de vídeo AMD."

como posso resolver isso?

Postado

Se eu não me engano, a linha RYZEN não possuí vídeo integrado 

pode ver nesse post 

vai ter que comprar uma placa de vídeo.

Postado
agora, IgorKilo disse:

Se eu não me engano, a linha RYZEN não possuí vídeo integrado 

pode ver nesse post 

vai ter que comprar uma placa de vídeo.

esse ryzen 3 2200g ja vem com placa integrada,mas ta dando erro e meio que não ativa a placa integrada,no caso a vega 8

• 1 ano depois...
Postado

Também estou com este problema, o pior é que o meu PC (novo) tá dando muita tela azul e congelando também, não sei se é por essa causa, muitos dizem que podem ser problema no HD ou na memória RAM, mas no HD eu já fiz um check disk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...