Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa a troca da gtx pela rtx?


Posts recomendados

10 minutos atrás, ByBrunim disse:

Gostaria de saber, se compensa trocar minha gtx 1060 em uma RTX 2060 para jogar no Monitor Full HD Ultrawide LG Led IPS 29" - 29WK600? Ou nao compensa a troca

Basicamente, você vai trocar a 1060 por uma 1070ti mais cara. Considerando que o seu monitor é Ultrawide 60hz, eu diria que não vale tanto a pena assim, você poderia economizar e ir atrás de uma 1070 normal, ou mesmo a Ti que continua sendo uns 400R$ mais barata do que a 2060.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To perguntando porque tem um anuncio no meu estado onde o cara pegou uma rtx 2060 com 1 mês de uso ele trocou por uma 2080, dai eu comprando a rtx 2060 gigabyte windforce oc por R$1500 dai compensaria a troca? Ou nem assim vale a pena ? ou pegar uma Gtx 1080 por 1500 com 2 anos de uso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ByBrunim disse:

To perguntando porque tem um anuncio no meu estado onde o cara pegou uma rtx 2060 com 1 mês de uso ele trocou por uma 2080, dai eu comprando a rtx 2060 gigabyte windforce oc por R$1500 dai compensaria a troca? Ou nem assim vale a pena ? ou pegar uma Gtx 1080 por 1500 com 2 anos de uso ?

Puxa uma RTX 2060 por 1500 eu pegaria fácil, paguei bem caro numa RTX 2070 nova à uns 3~4 meses atrás. Arquitetura nova, só tende  a melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!