Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O que acham desse pc que estou querendo montar? Sou meio leigo e preciso de dicas e se está tudo compatível!

ASUS PRIME B450M GAMING/BR (R$479 Terabyte)

Ryzen 5 2400G (R$480 usado no aliexpress)

2 pentes - Maxsun ddr4 4GB 2400mhz (Novo) (R$79 cada pente no aliexpress) 

Corsair Vs450 450w (R$249 Pichau)

GABINETE PICHAU EASY PE340 (R$139 Pichau)

Hd eu já possuo então não terei gasto

E então o que acham dessa config que eu conseguir montar? Vocês acham arriscado eu investir em um processador usado e em memórias da china?

Edit: Meu monitor é 1366x768 então acredito que ryzen e a vega aguenta tranquilo nessa resolução, e futuramente pretendo fazer um overclock por isso peguei uma placa-mãe melhor

Postado
agora, IntelBoy disse:

@Victoor9G se tu não pretende colocar uma placa de vídeo futuramente ta bom, caso tu pense em uma placa o ryzen 1600 seria melhor

Eu não pretendo, porque meu monitor é 1366x768 então acredito que ryzen e a vega aguenta tranquilo nessa resolução, e futuramente pretendo fazer um overclock por isso peguei uma placa-mãe melhor

Postado
1 minuto atrás, Victoor9G disse:

Eu não pretendo, porque meu monitor é 1366x768 então acredito que ryzen e a vega aguenta tranquilo nessa resolução, e futuramente pretendo fazer um overclock por isso peguei uma placa-mãe melhor

cara, se tu não vai colocar placa de vídeo pra que uma fonte dessas ?

Postado

Eu queria fazer um overclock no futuro como disse, então acho que precisaria de uma fonte boa, mas também acredito que essa fonte é mt para rodar somente um ryzen!

Qual fonte de boa qualidade me recomenda então?

Postado
agora, IntelBoy disse:

@Victoor9G eu uso uma VS 400 com essa configuração aqui e aguenta super bem

image.thumb.png.fbe71cc975f7e36e80628fc45c44746e.png

qualquer coisa mais que isso já é exagero amigo, na realidade uma 300w já estaria de bom tamanho

Mas pode me dar um exemplo de fonte BOA de 300w?

Postado
agora, Elder Nauvirth disse: