Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou usando um notebook SIM+ recém formatado (formatei a pouco tempo pois troquei o HD e pus um SSD) que simplesmente não desliga.
Ao solicitar que o mesmo desligue, ele entra em um tipo de modo de hibernação (mas não para o processamento, só desliga a tela e permanece com o pequeno LED acesso, um pequeno LED azul que indica o seu funcionamento). Curioso que apos entrar nesse modo, ele não aceita ligar mais tambem. Me forçando a interromper manualmente seu funcionamento e liga-lo novamente. 

Ps. está com Win10 64bits.

Alguém tem noção do que possa estar acontecendo?

Postado
3 minutos atrás, Matheus Malvezi disse:

@DarkWizzard Sim, é um problema simples de resolver. Basta ir nas configurações de energia do Windows e no local "suspender" selecionar nunca.

Quem dera fosse assim tão simples rsrs. 

Então, ele entra nesse modo quando eu clico em ''desligar'' (nunca vi isso na minha vida). E... na verdade aparentemente ele não suspende suas atividades, pois o processador continua trabalhando (o cooler continua funcionando e emanando calor). 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!