Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga, desliga e liga novamente


Posts recomendados

Pessoal, Boa tarde, gostaria de saber se isso é realmente um problema: toda vez que ligo meu computado, ele desligava e religava, ai após um tempo isso parou, agora voltou, mas percebi q ele ocorre dependendo do jeito que eu ligar.

1-Se ele estiver desligado, a fonte estiver desligada, o filtro de linha estiver desligado e a tomada fora, quando eu ligar tudo ele vai ligar desligar e ligar, ai depois fica normal.

2-Se ele estiver desligado, a fonte estiver desligada, o filtro de linha estiver desligado e a tomada plugada, quando eu ligar tudo ele vai ligar desligar e ligar, ai depois fica normal.

3-Se ele estiver desligado, a fonte estiver desligada, o filtro de linha estiver ligado e a tomada plugada, quando ligar, ele ira ligar normalmente.

E 4- Se ele estiver desligado, a fonte ligada, o filtro de linha ligado e a tomada plugada, quando ligar, ele irá ligar normalmente.

O que devo fazer ?

A configuração é: I3 8100 Placa de video 1060 6gb placa-mãe h310m h (gigabyte) 8gb de ram fonte 600w corsair hd 1 tb ssd 240gb (windows ta instalado aqui), gabinete sharkoon gv5 (ele não veio dois plugs da placa-mãe, o power led + e - , mas acho que se fosse isso ele nem ligaria, e como disse, depois que liga fica normal) Desde já obrigado 0/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A casa não possui aterramento, o computador é inteiramente novo, montei ele agora dia 27/04/2019, a fonte é uma corsair vs 600w nova, mesmo sendo novo pode dar esse tipo de problema ? Depois que ligo o computador fica normal, a falta do cabo power led + e - pode ter a ver com isso ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez tenha ligado o painel dos conectores indevidamente, refaça as conexões, geralmente seguem um padrão de ligação, como o desenho abaixo, agora uma configuração indevida da bios pode gerar transtornos, retire a bateria, aguarde alguns instantes, recoloque, navegue no ambiente do set up até achar algo como "Load Values Basics" ou parecido, escolha essa opção (carregar valores básicos) onde tudo é ajustado de forma automática, menos data e hora, isso pode ser feito até no ambiente windows clicando no relógio no lado direito do rodapé.

 

Obs:

- PLED luz verde, indica pc ligado;

- IDE_LED luz vermelha oscilando, indica atividade no hd;

- PWRSW para ligar o pc;

- RESET resetar/

- SPEAKER caixas de som  

 

ASUS_M4A89GTD_panel_connector.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!