Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou criando uma planilha de descontos de benefícios de vale transporte.  E para os plantões preciso que calcular o número de dias entre meses. A contagem, a partir de uma data, se dá em dias alternados (trabalho, folga, trabalho, folga...) independente de feriado ou final de semana.

Preciso de uma formula, macro ou VBA, que após o calculo de dias me aponte quantos são de Janeiro, Fevereiro e Março, ficando assim: 

Ex.:

Período: 22/01/2019 a 13/03/2019: 26 dias.

Dias trabalhados:  Janeiro - 5 Dias / Fevereiro - 14 Dias / Março - 7 Dias.

Alguém pode me ajudar?

Calculo de Plantões.xlsx

• Membro VIP
Postado

Bom dia @rsoreis

Você não deu detalhes de como chegou aos 26 dias.

Você deveria ter demonstrado na planilha os dias que foram trabalhados em cada mês, pois lembre-se que entendemos um pouquinho de Excel, mas estamos por fora da tua planilha.

[]s

Postado

@Patropi Bom dia,

Os 26 dias foram contados manualmente. dia sim e dia não, no calendário.

A questão é exatamente essa, quando preciso contar os dias úteis trabalhados eu tenho a formula DIATRABALHOTOTAL que me dá esse resultado, agora quando é dia alternado (dia sim e dia não) eu não estou conseguindo chegar ao resultado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!