Ir ao conteúdo

Problema com segundo monitor

Ir à solução Resolvido por Detetive Virtual de SSDs,

Posts recomendados

Postado

Meu notebook queimou a tela, mas antes disso eu usava além da tela do note um segundo monitor, e agora depois que ela queimou eu não consigo mais usar o segundo monitor, alguém poderia me explicar o porque? (O note funciona mas ele fica que nem tá na imagem)Screenshot_2019-01-07-23-06-45.thumb.png.010418b5d10fcd00557057fe169bcd50.png

Postado

@Kleomar Olá, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega no Windows há uma opção que se pressionar "Tecla Windows + P" tem várias opções de Display, como por exemplo:

• Tela do computador somente: Apresenta imagem apenas na tela principal do computador
  • Duplicar: onde a imagem que está apresentada no monitor 1 é duplicada para o monitor 2
  • Estender: onde as telas dão continuidade a partir do monitor 1, por exemplo, menu iniciar em monitor 1 e a barra de ferramentas com relógio ficaria no monitor 2, pois estaria estendendo a resolução
  • Somente tela 2: que apresenta imagem apenas no segundo monitor ou dispay.

Neste seu caso aperte Windows + P 3 vezes que estará marcado para mostrar display apenas no monitor externo.

• Curtir 1
Postado

@GabrielLP14

29 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Kleomar Olá, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega no Windows há uma opção que se pressionar "Tecla Windows + P" tem várias opções de Display, como por exemplo:

• Tela do computador somente: Apresenta imagem apenas na tela principal do computador
  • Duplicar: onde a imagem que está apresentada no monitor 1 é duplicada para o monitor 2
  • Estender: onde as telas dão continuidade a partir do monitor 1, por exemplo, menu iniciar em monitor 1 e a barra de ferramentas com relógio ficaria no monitor 2, pois estaria estendendo a resolução
  • Somente tela 2: que apresenta imagem apenas no segundo monitor ou dispay.

Neste seu caso aperte Windows + P 3 vezes que estará marcado para mostrar display apenas no monitor externo.

Eu devo clica na tecla Windows + p + 3 ou esses duas teclasemanas 3 vezes?

Postado
8 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Kleomar ao você clica em Windows + P aparecerá um menu que contém as 4 opções que listei acima, ai para mudar de um para o outro você mantêm selecionado a tecla do windows e pressione a letra P 3 vezes más devagar. E então na 3° vez solte para ver se dará vídeo no monitor externo.

Consegui, muito obrigado! Poderia me dizer se souber do porque quando eu clico na bandeira do Windows escurece o monitor? Poderia ser mau contato no cabo flat?

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!