Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, ultimamente estou tendo um problema que ao ligar o PC ele da boot como se não tivesse memória ram dando uns beeps em seguida, depois desliga sozinho e fica no loop infinito ligando e desligando. Se eu deixo ele muito tempo nesse loop, a mobo reconhece o pente (nem todas as vezes). Passa-se um dia eu tento ligá-lo e ele funciona normalmente como se só funcionasse quando ele quiser. 

Fiz uma limpeza com álcool isopropílico nos dois slots de memória (H110-M) e conectei a memória ram no slot1 e ele deu vida e está funcionando até agora, porém se eu conecto ela no slot2 ele fica no loop infinito como se não tivesse memória, relatado a mesma coisa no primeiro parágrafo. Eu não sei se é sujeira que está impedindo o reconhecimento do pente, ou se a placa-mãe está em curto, ou sei lá. Alguém poderia me dá alguma luz do que seja e o que causa isso?!

Postado

@Edson Rafael Então, não tenho condições de comprar uma placa-mãe ou memória nova. Estou desconfiando da placa-mãe, e também não tenho ninguém pra poder testar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!