Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

amd a8 9600 ou amd a10 9700?


Posts recomendados

Gostaria de receber recomendações entres esses dois processadores, em qual deles terei terei um desempenho melhor? E em qual deles tenho uma melhor possibilidade de upgrade futuro? E sim, eu sei que talvez não seja tão válido pagar por eles, mas não quero gastar muito com um computador por hora, é só pra iniciar mesmo. Eu pesquisei uns testes de desempenho (em jogos) pra comparar, mas vi que são bem iguais, se puderem me ajudar com algum detalhe ficarei grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambos são processadores ruims. E ambos estão na mesma plataforma AM4 - então em questão de pega um processador melhor não tem diferença em qual escolher.

 

Agora, o Athlon 200Ge apesar de ter um número menor de núcleos é mais rápido e tem um gráfico integrado um pouco melhor do que ambos os processadores escolhidos e o preço eu acredito que seja menor do que esse A10.

 

Melhor seria pegar um Ryzen 3 2200G. Mas se realmente quer pegar um processador mais barato vá de Athlon 200Ge.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Alysson JS disse:

Gostaria de receber recomendações entres esses dois processadores, em qual deles terei terei um desempenho melhor? E em qual deles tenho uma melhor possibilidade de upgrade futuro? E sim, eu sei que talvez não seja tão válido pagar por eles, mas não quero gastar muito com um computador por hora, é só pra iniciar mesmo. Eu pesquisei uns testes de desempenho (em jogos) pra comparar, mas vi que são bem iguais, se puderem me ajudar com algum detalhe ficarei grato.

O a10 tem clock ligeiramente melhor na CPU e GPU. Porém ambos tem tecnologias da geração passada(Cpu Bristol Ridge e Gpu Radeon R7).

 

Como sua intenção é apenas p/ up-grade, pegue o mais barato possível, veja o preço do Athlon 200Ge que tem desempenho superior.

 

DICA: Utilize 2 pentes de memórias p/ ativar o DualChannel e assim aumentar bastante o desempenho da iGpu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!