Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amd fx 8350 e gtx 1050 ti 4 gb,caindo fps no fortnite.


Posts recomendados

Essa sua fonte é bem ruim e pode estar prejudicando, oferecendo uma tensão muito irregular. A placa-mãe é bem simples também para um CPU que consome bastante como o seu, ele pode estar rodando num clock até mais baixo para evitar da placa-mãe queimar... o ideal para esse FX é uma placa com chipset AMD 990FX por aí (não lembro exatamente se é esse, na época que saiu eu estava usando Intel e não me ligava muito em AMD)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Como foi dito acima, você tem 2 problemas grandes. O primeiro é a fonte, simplesmente BOMBA.

O segundo é que sua placa-mãe tem um histórico de problemas. O chipset dela é o pior para o FX. Não é nativo dele, era para os antigos Athlon e até Phenom mais simples.

 

Além dos problemas já citados, repare que esse FX é incompatível com a placa-mãe. Essa placa-mãe só suporta modelos até 95W e o seu tem 125W.

adicionado 0 minutos depois
5 minutos atrás, simforoso disse:

 o ideal para esse FX é uma placa com chipset AMD 990FX por aí (não lembro exatamente se é esse, na época que saiu eu estava usando Intel e não me ligava muito em AMD)...

Um chipset 970 é o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Marcelo Wojcik Junior disse:

@simforoso Estou providenciando uma cx 450,será que ja melhora?

Melhora muito, tenho uma CX450 aqui, usava com meu antigo i7 6700K 4.5GHz e GTX 1070, 6 HDs etc e a fonte nem esquentava quase... hj uso uma Corsair HX750, mas a CX450 fica ligada também direto com um Q6600+4GB de RAM que uso como server de p2p aqui de casa, e ela trabalha folgada com 4 HDs + o Q6600 que gasta uma boa energia (TDP 105W)... pode ir nessa fonte que eu coloco minha mão no fogo por ela, aguentou meu teste aqui de força. Mas o que meu amigo @Math.Pi disse é muito verdade, tem que trocar a placa-mãe sem falta, essa sua não dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Marcelo Wojcik Junior disse:

@Math.Pi beleza vou fazer isso, nao sei se vou fazer trocar a placa-mãe ja porque mais tarde pretendo trocar de processador 

Pessoalmente acho que não compensa trocar placa-mãe agora  e CPU depois por um parecido, da série FX... aguarda juntar mais uma graninha e pega um kit AM4 Ryzen, não precisa ser top, mas com certeza um Ryzen 3 que seja já dá um banho no seu kit atual, esquentando menos e consumindo menos energia naturalmente.

 

Mas aí depende de quanto você pode/quer gastar e o grau de necessidade seu.


Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Marcelo Wojcik Junior disse:

@simforoso  Sim sim,pretendo dar um upgrade pois eu quero meu computador foca em jogos mesmo sem precisar se incomodar. Valeu amigo

Jóia, tens ideia de quanto pode/pretende gastar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Marcelo Wojcik Junior disse:

@simforoso 1500 por ai

Meio apertado, mas como tem a grana da venda do teu kit atual, acho que se pesquisar bem consegue uma plaquinha AM4 chipset B350, um Ryzen 3 2200G e 2 pentes de 4GB DDR4 hein... vai dar uma vida nova no sistema, e com a placa AM4 você fica tranquilo para futuramente pegar um Ryzen 5 ou até um 7 dependendo da sua necessidade. Pode olhar as placas A320 também, são bem limitadas mas o preço é bem mais baixo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Marcelo Wojcik Junior disse:

@simforoso quanto eu deveria pedir no processador e placa-mãe? Tava querendo pegar algum i7,mas tu me recomenda um ryzen mesmo?

Não tenho ideia de valores, dá uma olhada no Mercado Livre quanto estão cobrando... sobre o i7 vai sair meio caro, o Ryzen vai te custar menos e tem mais possibilidade de upgrade, plataforma nova, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ryzen 5 1600 = 730 reais

MSI B350M Pro-VH Plus (promoção) = 360 reais

Memória DDR4 8GB = 290 reais

Fonte PcYEs 450 V2 = 240 reais

 

Não sei quem vai comprar um kit incompatível. Mas acredito que consiga vender separadamente, assim:

FX = 300 reais

Placa-mãe = 150 reais

Memórias = 200 reais

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Lendo a discussão não posso deixar de lembrar que além da fonte que, aconselho uma de 500W reais e, uma placa chipset 970, diminua os "cores" para usar somente 4 núcleos. Experimentem isso, testem nos jogos e entenderão porque a AMD perdeu um processo na Califórnia/USA relacionado aos FX 8xxx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!