Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Encontrei 2 anuncios na olx e estou em duvida do que escolher

R9 290 4gb por 650,00

XFX RX 460 por 550,00

ou considerando o valor nas duas, que sairia em torno de 550 e 800 reais no parcelamento, algum modelo novo nessa faixa, como por exemplo

Gigabyte Radeon RX 570 Gaming 699,00

Sapphire Radeon RX 550 Pulse 514,00

PowerColor Radeon RX 560 599,98

XFX Radeon RX 570 698,99

ou alguma outra sugestao

eu pretendo usar essa placa no meu notebook com uma EXP GDC até montar um desktop

meu notebook é um Samsung Serie 5, 6gb ram, Core i7-3630QM

Postado
2 minutos atrás, Math.Pi disse:

Ué. A RX 560 nova vai por 550 reais, mesmo valor da 460 usada.

A RX570 vale a pena.

entao, eu fiquei na duvida com relaçao à idade da placa e o desempenho, pois vi alguns lugares falando de 570 tendo desempenho inferior à 560

• Membro VIP
Postado
3 minutos atrás, kcaldas disse:

entao, eu fiquei na duvida com relaçao à idade da placa e o desempenho, pois vi alguns lugares falando de 570 tendo desempenho inferior à 560

Quem falou isso tem que provar, pois não faz sentido algum.

adicionado 1 minuto depois

• Curtir 1
Postado

@Math.Pi comparar entre as rx parece ser tranquilo. procurar o modelo mais novo com o melhor preço

porém tem essa r9 de 2013 que comparando em sites como userbenchmark.com , gpuboss.com e videocardbenchmark.net,

a r9, apesar de ser bem mais velha, tem desempenho melhor que a 460,550, 560 e um pouco melhor que a 570 de 2017

• Membro VIP
Postado

Vale muito mais pegar uma RX 570 nova com garantia. Ela é certamente superior a essas placas mencionadas, exceto a r9 290, onde considero um empate. A arquitetura delas é diferente e uma privilegia certos jogos, enquanto a outra privilegia outros. Pra ter uma ideia, dá uma olhada nesse comparativo:

Entretanto vale lembrar que a r9 290 é modelo de 2013 e você provavelmente não sabe como ela foi tratada por todos esses anos pelo usuário anterior. Veja bem, não sou contra compra de hardware usado. Inclusive minha 580 atual foi comprada usada. Mas eu conheço o antigo dono e sei como ela foi usada (além de ter sido por apenas um ano).

Resumindo, vá de RX 570 !

Postado

Certo, então vou usar o prazo de entrega do adaptador pra esperar uma promoção boa na RX 570

Eu estou procurando preços na Kabum, Pichau, Terabyte, Promobit e Pelando

Alguma sugestão de outro lugar pra procurar preços?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...