Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, to com um core i7 9700k + 2x8gb memoria corsair 3200mhz mas me falta a placa-mãe... Alguma dica de uma boa com custo/benefício?

Vi umas que não rola 3200mhz na memoria e outras que rola com Overclock, tem algum problema ser OC?

Valeu

Postado
agora, Edvaldo J. Frederico disse:

@henriquelbsouza Boa tarde

Memória com clock alto como a sua, consegui operar com um clock abaixo do seu valor sem problema algum. 

E qual o valor que você pretende investir nesse placa nova?

Opa tranquilo @Edvaldo J. Frederico, então quero aproveitar ao máximo da config, seria legal ter uma placa que aceite os 3200mhz, o valor acho que menos de 1200 ta legal, desde que não vire gargalo...

Algo em mente? :D

• Membro VIP
Postado
1 minuto atrás, henriquelbsouza disse:

Opa, valeu as recomendações pessoal...

Tava de olho nessa também: https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/Z390-M-GAMING-rev-10#kf

Top também, não faz muito sentido usar um i9 com uma placa muito simples.

É a mesma coisa que comprar uma lamborghini e andar no máximo a 80Km/h 🤣

• Haha 1
Postado
1 minuto atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Top também, não faz muito sentido usar um i9 com uma placa muito simples.

É a mesma coisa que comprar uma lamborghini e andar no máximo a 80Km/h 🤣

É um i7 haha

Mas sim, entendo, por isso to com medo de capar processamento e tal com a mobo...

Não tenho muita noção de como escolher, por isso vim pedir ajuda :P

Vou dar uma olhada na planilha que o @RS Faria enviou e comparar... Valeu pelas respostas, se eu decidir por algo respondo aqui hehe :D

• Curtir 1
  • Haha 1
Postado

Fala galera, acabei optando pela Gigabyte Aorus Pro, gastei um pouco acima do que eu esperava (1400 com a pasta térmica), espero que tenha valido o investimento :D

Valeu as dicas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...