Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não da nenhum tipo de Boot, Não instala nenhum sistema.


Posts recomendados

Olá, tenho um HP Pavillion g4 2250BR, usava normalmente, ate que um dia eu o desliguei e não funcionou mais, fica na tela de boot do windows 10 e não sai disso, ja tentei instalar outros sistemas windows 8.1,7 e xp, todos nao saem da tela de boot, a bios esta com secure boot desabilitado e o legacy ativado,ja atualizei a Bios para f27, ja utilizei o hd regenerator esta tudo ok, fiz todos os testes, hd esta ok, memorias ok, Processador ok,nao sei mais o que fazer, ate programas portaveis como o strelec que uso para acessar o sistema nao esta bootando o sistema portable dele, POR FAVOR ME AJUDEM, nao sei mais o que fazer, preciso de uma solução.

 

HP g4 2250BR

 

placa-mãe modelo 183B

Core i5 3320m 2.6 GhZ

6GB de ram

320gb hd

intel hd 4000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá...@william leonardo

Tente primeiro volta a Bios dessa placa-mãe, para uma versão que suportava o Windows 8, e se caso o problema não for resolvido, tente instalar o Windows 10 em outra máquina. Depois, você pega esse HD, e liga nessa máquina que não Bootava.

Eu já tive diversos problemas similar a este e cosegui resolver. Portanto, tai a dica.

 

Espero ter ajudado e até...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!