Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ps4 versus pc,qual o melhor para jogos?


Posts recomendados

ate agora eu estava decidido a comprar um pc,ate lançar o spider man ps4,que adorei e agora estou em duvida entre um ps4 pelos exclusivos e preço mais em conta ultimamente,ou um pc pelas multitarefas e mais performance em jogos.se for ps4,compro agora ou espero o ps5?setup do pc:

https://pcpartpicker.com/list/mMzBCb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tem paciência de esperar, o PS5 pode ser uma boa opção pois vai trazer retrocompatibilidade e você vai poder jogar tanto seu spider man quanto outros.

 

Mas ficar 1 ano sem jogar (ou até mais) pode ser uma experiência um tanto quanto frustrante então depende de você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2019 às 21:16, GamesMania012 disse:

ate agora eu estava decidido a comprar um pc,ate lançar o spider man ps4,que adorei e agora estou em duvida entre um ps4 pelos exclusivos e preço mais em conta ultimamente,ou um pc pelas multitarefas e mais performance em jogos.se for ps4,compro agora ou espero o ps5?setup do pc:

https://pcpartpicker.com/list/mMzBCb

Eu não havia visto a setup. Essa fonte está muito exagerada. Pode economizar pegando uma CX550w que dará com bastante folga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pros do Console:

Pode levar de um lugar para outro com mais facilidade

Exclusivos

So ligar e jogar

 

Contras do console:

30 fps

Cada jogo 200 reais

 

Pros do pc:

60+ fps dependendo da config

Muito mais acesso a jogos mais baratos

Multitarefas

 

Contras do pc:

Pode custar 3x o preço do console

Exige um conhecimento maior em hardware

Menos portatil que um console

 

Eu sempre fui team pc, eu so compraria um ps4 pra jogar os exclusivos, bloodborne, god of war e spider man, de resto não me agrada

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2019 às 22:27, Dinossauro Baiano disse:

Gosta de jogos exclusivos produzidos por empresas multi-milionárias vendidos por o preço que eles quiserem num console super faturado? Vai fundo no PS4

 

Bem, não estou de certa forma defendendo os exclusivos, mas, em sua grande maioria, os exclusivos são mais baratos ou ficam mais baratos mais rápido em relação aos outros jogos AAA que não são exclusivos. Você já acha a versão física do Days Gone por 160 reais em algumas lojas enquanto o MK11 que lançou na mesma época está na faixa dos 200 ainda. Na PSN Store ainda é pior, MK11 ta 250 enquanto Days Gone ta 200. E to usando Days Gone apenas como exemplo, God of War, The Last of Us e Horizon Zero Dawn também tiveram casos semelhantes.

 

Exclusivos funcionam, eles são o motivo deu ter um PC Gamer e um PS4, se não fossem eles eu nem teria um PS4.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Dinossauro Baiano disse:

Você acha que isso é um ponto a favor? Exclusivo que é o cancer dos jogos. 

Concordo 100% ctg, eu quis dizer mais como um beneficio que tu vai ter ao comprar o console, tu vai ter acesso aos jogos exclusivos, só isso.

Tb acho q jogos excluivos sao uma *****, o jogador deveria escolher a plataforma livre dessa pratica.

Mas capitalismo é isso ai, enquanto estiver dando grana, vai ter

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!