Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera to querendo montar o pc as configurações dele é placa-mãe H100m

Gabinete Gamer Sharkoon VG7-W, Mid Tower, LED Blue, 3 Coolers, Lateral em Acrílico, Preto 

HD Seagate BarraCuda, 1TB, 3.5´, SATA - ST1000DM010 

Memória HyperX Fury, 8GB, 2400MHz, DDR4, CL15, Preto - HX424C15FB2/8 2 dessa

Placa de Vídeo EVGA NVIDIA GeForce GTX 1060 Gaming 6GB, GDDR5 - 06G-P4-6161-KR35

Processador Intel Core i5-8400 Coffee Lake, Cache 9MB, 2.8GHz (4GHz Max Turbo), LGA 1151 - BX80684I58400 

Falta alguma coisa e não sei que cooler uso

Postado

Quanto você está disposto a gastar?

Tenho quase certeza que você consegue um custo x benefício melhor com um kit Ryzen.

Com isso aí você vai estar estrangulado, não vai fazer overclock nem na memória.

E eu tentaria fazer caber no orçamento um SSD.

Postado

@juliodspg Tenho preferência do mais barato kkk e não quero comprar ssd não sla porque to iniciando só com esse pc vou investir mais nele no futuro por isso peguei um hd entendeu?

adicionado 1 minuto depois

@lucasmz Qual kit ryzen e o que é overclocked?

adicionado 4 minutos depois

@juliodspg

3 horas atrás, juliodspg disse:

@Batata ambulante E mesmo assim seria incompatível

Os chipset's compatíveis são:

H370

Z370

B360

H310

Qual dessas é melhor?

Postado
23 horas atrás, LuizMito disse:

não quero comprar ssd não sla porque to iniciando só com esse pc vou investir mais nele no futuro por isso peguei um hd entendeu?

O SSD vai lhe garantir o melhor desempenho desde agora pelo valor que seria comprar um HD de 1TB. Eu não deixaria como futuro pois a diferença de desempenho que voce terá vai ser gritante.

Postado

Mateus qual placa-mãe você me recomenda e qual ssd porque um hd de 1tb da seagate ta 200 reais

Tem como eu comprar o hd e o ssd?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...