Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

juliodspg

Membro Pleno
  • Posts

    149
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que juliodspg postou

  1. Então pode ir sem medo nesse setup, vai ficar muito bom.
  2. 1º O 9700k e o 9700kf são o mesmo processador, a unica diferença é o "KF" não ter vídeo integrado, sendo assim ambos desbloqueados para overclock. 2º A placa-mãe para intel Z390 Gaming X é uma ótima placa, pode ir sem medo. 3º Quando possível troque as memorias, ou tente subir a frequência das suas. 3º Sobre a fonte te aconselho ir de Corsair mesmo, a XFX até tem ótimas fontes, mas eu particularmente prefiro Corsair. 4º Sei que a Intel tem ótimo desempenho em jogos, mas você já considerou um setup AMD ? Vai ficar filé!
  3. Eu não arriscaria, apesar de ser uma boa marca, essa fonte em específico não possui certificação 80plus, recomendo pegar uma fonte de 500~550 com pelo menos 80 plus bronze.
  4. Ryzen 5 2600/3600 com uma B350/450 (com dissipador nos VRM's) ou i5 8400/9400f com uma B360/H370. Memória quanto mais rápido melhor pro AMD, e pra intel se não me engano só trabalha com memória até 2666mhz. Fonte um PcYes Electro V2 550 da conta
  5. @Rafael Timbu Processador, mas tenta dar uma apertada e pegar uma memoria também (idêntica a sua), vai fazer diferença.
  6. Redmi Note 7 na minha opinião só fica atrás do Iphone 6s em fluidez por conta do IOS, no resto ele é superior, principalmente autonomia de bateria, ponto que praticamente todo Iphone deixa a desejar. (minha opinião)
  7. @Rafael Timbu Amigo acho que teria que fazer um up no CPU e por um pouco mais de memória também, já que render é um tipo de tarefa bem pesada e que exige muito do multicore. Dei uma olhada no site da Adobe e está dizendo que o After é compatível com CUDA, provavelmente uma 1060/1660 ti te daria um desempenho satisfatório, combinado com um R5 1600 e mais 8gb de ram em dual channel.
  8. @Eduardo Frazão Sim, mas esse é justamente o propósito desse recurso
  9. @Eduardo Frazão Eu atualizei porque comprei a placa antes do processador, aí não tinha nada pra fazer e resolvi atualizar a bios sem processador e memoria, acabou que eu troquei a placa por uma H370 Aorus Gaming 3 Wifi que é a que uso hoje em dia, e o rapaz que eu troquei usa ela até hoje com um i7 5820k normalmente. (Ambas as placas eram novas)
  10. @Eduardo Frazão Cara eu tinha uma X99 Gaming G1 wifi, e quando precisei fazer deu tudo certo. inclusive tem um led na placa que indica o processo e quando ele já esta terminado
  11. @Marcelo Henrique Rodr Reis Ela seria um de média gama de duas gerações atrás, tem desempenho similar ao de uma GTX 1060, perdendo em algumas situações.
  12. @Marcelo Henrique Rodr Reis Acredito que a diferença só seria percebida em uma placa de topo de gama, onde o fluxo de dados seria maior.
  13. Mano eu vendi a uns meses atrás uma Asus m5a97 r2.0 com 6gb de ram e X6 1090t por 500 reais tudo kkkkk não sei se vendi barato ou os caras que estão super valorizando equipamento antigo
  14. Mano você vai precisar de uma Z370 ou Z390 (melhor opção). Sua placa-mãe atual não é compatível.
  15. O problema é que você sempre vai ficar preso ao que o antigo dono te fala, ele pode dizer que a fonte tem um ano e ela ter três, pode dizer que nunca deu problema e ela estar desligando com o tempo. Não é querendo te desencorajar, mas já tive problemas com fonte usada
  16. @ClinkLinck Nessa faixa de preço a única coisa que posso recomendar é olhar o mercado de usados. É extremamente difícil achar algo novo e decente nesse preço se tratando de notebook.
  17. Exatamente, dentro do orçamento informado. Na minha opinião vale a pena o investimento
  18. @Viollet13 Nesse valor você consegue a RX 580 8GB que é superior
  19. @LupYT Por favor nos informe sua placa-mãe, marca e modelo da fonte.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!