Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Fala rapaziada, tava vendo uma placa de video nova pra trocar a minha ( atualmente tenho uma R7 260X da powercolor que não da mais conta de muitos jogos ) e acabei me deparando com a RX 570 por 599,00 reais na pichau, o que é muito barato. Gostaria de saber se esse modelo da powercolor é bom igual aos outros ( Fiquei com desconfiança devido ao preço ). 

 

PowerColor Radeon RX 570 4GB Red Dragon

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Gabriel Buttenbender disse:

 Gostaria de saber se esse modelo da powercolor é bom igual aos outros ( Fiquei com desconfiança devido ao preço ). 

 

PowerColor Radeon RX 570 4GB Red Dragon

 

Abraços!

É um modelo que usa memória capada. Possivelmente terá um desempenho levemente inferior aos modelos com clock padrão. Mas pelo preço, acho que vale a pena.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, já gerei o boleto de uma rx 570 da powercolor red dragon na pichau por 598,00. Porém pesquisando melhor li de um amigo do fórum que essa placa era capada, que seu clock era menor que as rx 570 normais. Alguém saberia me dizer que mesmo sendo com o clock inferior às rx 570 normais ela ainda seria superior a 1050ti?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha man, a powercolor tem apenas 60Mhz menos que um modelo asus. Isso não muda nada na prática.

 

A Rx570 é mais forte que a 1050ti.

 

Pode comprar essa rx570 da powercolor que vai estar bem servido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Limaoz1n disse:

A 1050TI não bate direito com a rx570. Primeiro fato: Os GBs da RX (se for a de 8gb) dao um acréscimo de desempenho em 10-15 FPS em relação a GTX 1050ti. Vai por mim.

Fala irmão, obrigado pela resposta. Sim, em tese eu sei que a RX 570 é superior a 1050ti, olhei diversos videos e posts sobre a comparação das 2. Porém me refiro ao modelo RED DRAGON da powercolor 4gb, que possui memória capada ( inferior ás outras rx 570 ), e queria saber se esta é, mesmo sendo capada, superior a 1050ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LNPott Eu ja ouvi de vários, que esse modelo em especifico possui a memória capada, ou seja, ela possui menos memória ou clock seilá algo assim que os modelos de referência da rx 570. Não sei te explicar por que eu também não entendo o que seria 'capada', mas vários ja disseram isso.

A placa é esta: RX 570

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!