Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor notebook para jogos leves Até R$2000


Posts recomendados

Olá, tudo bom? Fiz essa mesma pergunta aqui a muitos anos atrás e comprei o melhor notebook da minha vida por um preço absurdamente barato.
Ja que deu certo e fui muito feliz por muitos anos, estou aqui de novo.

Gostaria de, se possivel, vocês me indicassem o melhor notebook para jogos leves.
especificação minima do jogo que quero jogar:

Requisitos mínimos do sistema

Windows 7, 8 ou 10 (64-bit)

Processador Intel/AMD com SSE2

Placa de vídeo compatível com DirectX 10 ou superior

4 GB RAM ou mais

Tenho um orçamento de R$2000 mas posso subir um pouco mais, caso precise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, com base na rápida pesquisa que fiz sobre esse jogo, você não vai poder esperar muito de um notebook de R$ 2.000,00. O ideal seria você comprar um que tivesse uma placa de vídeo dedicada e no mínimo um processador quad-core (Intel ou AMD) de geração mais atual ... o problema é que um aparelho com essas qualidades vai sair por bem mais do que esse valor.

 

Assim que puder eu coloco umas sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Pedro Lopes_733152 disse:

@Ítalo Bandeira  Entendi. Achei que o jogo era bem leve. Acho que uma placa de video de 2GB ja da conta do recado não?

 

Se você for analisar, esses requisitos mínimos são meio que fora da realidade, em N situações. Para ter uma experiência minimamente agradável você tem que conseguir um hardware melhor e mais atual, do contrário, você tem boas chances de passar raiva jogando e ainda corre o risco de não poder jogar de maneira decente caso a empresa por trás do jogo resolva fazer uma atualização voltada para adicionar efeitos e recursos que sua máquina não será capaz de processar bem.

 

Algumas opções (sugiro que também procure reviews pela internet antes de comprar):

 

1. Lenovo Ideapad 330 | 2. Acer Nitro 5

 

OBS: Hoje em dia, se tratando de jogos, 2Gb de memória dedicada é muito pouco. Infelizmente, notebooks com placas de vídeo mais potentes são bem mais caros e (sinceramente) não vale à pena gastar tanto.

 

Se você não pode abrir mão da mobilidade, então pegue qualquer um com uma MX150 2Gb que vai atender bem (creio eu).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!