Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor não da video


Posts recomendados

Boa noite, estou com um computador que ao ligar, não da vídeo e nem aparece a imagem de gestão de energia. Fica apenas piscando o led do monitor. Limpei a memoria, troquei os slots e as memorias várias vezes e nada de dar vídeo e ainda liguei sem a memoria, ficando da mesma forma. Testei na minha fonte que funciona normalmente. 

Alguém sabe me dizer o que posso fazer ainda para que possa ter uma ideia do onde está o defeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, JTralli disse:

Boa noite, estou com um computador que ao ligar, não da vídeo e nem aparece a imagem de gestão de energia. Fica apenas piscando o led do monitor. Limpei a memoria, troquei os slots e as memorias várias vezes e nada de dar vídeo e ainda liguei sem a memoria, ficando da mesma forma. Testei na minha fonte que funciona normalmente. 

Alguém sabe me dizer o que posso fazer ainda para que possa ter uma ideia do onde está o defeito

Pelo que entendi o PC não da video certo ? Nesse caso precisamos saber se o problema está em sí no Monitor ou no PC

Primeiro passo : Troque o cabo VGA ou HDMI não sei qual você usa mas troque ele.

Pode ser seu monitor que está com a opção errada,por exemplo a opção de entrada pode estar configurada para outra.

Seu PC está ligando ou ele não liga?

Pode ser também a fonte do seu monitor,tudo isso precisa ser verificado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, usei o VGA por que o monitor era VGA, mas testei no meu monitor atual pelo VGA, um cabo que sempre uso. Mas vou testei de novo nesse monitor usando o HDMI. Sim, ele liga, só apenas não da o vídeo e nem aparece a tela de gestão de energia, por que já daria pra ir atrás da memoria e placa de vídeo.

adicionado 0 minutos depois
agora, JTralli disse:

Entendi, usei o VGA por que o monitor era VGA, mas testei no meu monitor atual pelo VGA, um cabo que sempre uso. Mas vou testei de novo nesse monitor usando o HDMI. Sim, ele liga, só apenas não da o vídeo e nem aparece a tela de gestão de energia, por que já daria pra ir atrás da memoria e placa de vídeo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, JTralli disse:

Entendi, usei o VGA por que o monitor era VGA, mas testei no meu monitor atual pelo VGA, um cabo que sempre uso. Mas vou testei de novo nesse monitor usando o HDMI. Sim, ele liga, só apenas não da o vídeo e nem aparece a tela de gestão de energia, por que já daria pra ir atrás da memoria e placa de vídeo.

adicionado 0 minutos depois

 

Teste com outro cabo,teste na TV da sua casa se tiver a entrada,pra ter certeza,caso contrario pode também ser problema de driver.

Mas parece ser monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JTralli disse:

@Willian_SouzaEntendi, mas no caso do monitor eu descarto por que o teste foi nesse monitor que estou usando nesse momento, pode ser o cabo então. Teria a chance de ser processador ?

Depende,pode ser o cabo,o ideal seria testar em outro monitor para o diagnóstico ser mais rápido,tu já verificou se o seu PC está ligando ?

Alías quais as configurações dele ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!