Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera por favor me ajuda que tem uma rx 570 4gb gigabyte !! Recentemente comprei uma rx 570 usada no ml . Ele me falou que foi comprado na santa Efigênia.o produto esta muito nova parece tem até selos mais estou desconfiado como posso testar minha placa ? 

• Membro VIP
Postado

@Matheus_silva08 Bom dia

Teria como mandar uma foto dessa placa de vídeo?

O primeiro índice que a placa não foi aberta é selo de garantia do fabricante, e o estado do parafuso, porque sempre que se desmonta algo sempre tem aquele parafuso camarada, para não falar outra coisa que acaba dando um poupo mais de trabalho, e você acaba marcando.

Também comprei um placa de vídeo usada e já fazem 3 semana e os teste que fiz está nesse vídeo.

OBS: Removi seu número de contato por motivos de segurança, caso alguém queira entrar em contato com você  é só entrar em contato por MP.

Postado

@Edvaldo J. Frederico opa não é que ela esta muito nova !! Estou desconfiado porque parece que ela foi limpa só que ele falou que não usava direito tem um selo estranho !! em cima dos parafusos centrais do blackplaite KG mais ela liga estou montando um pc então não tenho como testar ela só quando eu terminar vou ver se é bomba ou não !! Veio com manual e cd tudo certinho !! So que eu estranhei por causa dos selos escrito KG procurei pelo CNPJ é uma empresa que importa peças envie as imagens para eles to esperando a resposta !!

• Membro VIP
Postado
7 minutos atrás, Matheus_silva08 disse:

@Edvaldo J. Frederico opa não é que ela esta muito nova !! Estou desconfiado porque parece que ela foi limpa só que ele falou que não usava direito tem um selo estranho !! em cima dos parafusos centrais do blackplaite KG mais ela liga estou montando um pc então não tenho como testar ela só quando eu terminar vou ver se é bomba ou não !! Veio com manual e cd tudo certinho !! So que eu estranhei por causa dos selos escrito KG procurei pelo CNPJ é uma empresa que importa peças envie as imagens para eles to esperando a resposta !!

Beleza coloque aqui a foto desse selo para gente dar uma olhada.

Postado
13 minutos atrás, Matheus_silva08 disse:

So que eu estranhei por causa dos selos escrito KG procurei pelo CNPJ é uma empresa que importa peças

entao deve ser a importadora dessas placas, como a unicoba era antigamente com todos os produtos da tp-link e cujo os produtos vinham com selos dela em parafusos, encaixes, etc.. fazem isso pra garantir que ninguem vá abrir o produto e assim alegar garantias posteriormente

• Membro VIP
Postado
12 minutos atrás, Matheus_silva08 disse:

@Edvaldo J. Frederico então no casa ela não foi aberta ?  Porque os selos estão tudo certinho . Pior que não tenho como eu fazer test to no mato sem cachorro ? Ate sexta eu testo valeu pela atenção !!

A placa chegou o lojista e quando foi vendida a placa recebeu um selo que é esse.

Mais faça o teste que te passei, se a placa não apresentar artefato, travamento ou aquecimentos fora do normal, pode ficar tranquilo.

E não esqueça de testar todas conexões DVI, HDMI e Display Port.

A minha GTX 1060 possui um DVI, duas Display Port e duas HDMI e um HDMI e Display Port não está funcionando, foi ver era só sujeira dentro do conector.

Verifique se as fans se estão ligando na temperatura correta.

A maioria das placas costumam ligar a partir de 60ºC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!