Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde clube, estou aqui com uma duvida entre sensores de mouse.

Atualmente possuo um G402 hyperion fury (não sei o sensor); ele já está bem acabado pois ja possui 4 a 5 anos de uso. Estava vendo uns review e testes de mouses e como gosto de mouses com bastante botões pois jogo RPG mas minha praia é o FPS. Acabei me interessando por um mouse que chama M908 da Redragon(sensor pixart pmw 3327) gostaria de saber se é uma perda de dinheiro comprar esse mouse para jogar FPS como csgo ja que pra RPG esse mouse seria um baita quebra galho 

Postado

@cFaikon entendi, então acho que é a pegada do mouse que não lhe agradou né. Nesse caso você teria de pegar um mouse mais gordinho (Razer por exemplo). Mas e difícil opinar sobre mouse sendo que você precisa comprar primeiro, se acostumar com a pegada e depois começar a curtir ele. Foi assim com o meu atual (surge RGB da hyperx) ele pe meio gordinho pra cima, eu usava um G203 da logitec que eu amava, mas ja que o surge tem RGB 360° eu comprei kkk e com o tempo me acostumei.

Postado

@Lucas Xavier Adrião exato como jogo PALM e minha mão não é tão pequena acabou que n agradou muito e esse g402 gostei dele porque tem bastante botões ai pensei em pegar esse m908 porém n entendo de sensores ai n sei se esse sensor pixart pmw 3327 seria bom 

Postado

Boa noite clube, gostaria de saber a respeito dos mouses M908 e o Emperor.

O emperor está na categoria mouses para FPS porém o mesmo sensor é usado no M908 que é um mouse para RPG MMO. Pode se dizer que o mouse M908 tambem serve para jogar FPS com um rendimento bom ? 

Sensores Pixart 3327

• Membro VIP
Postado

Bom, se quer pra FPS a própria Redragon tem o mouse King Cobra, que usa um sensor melhor que os dois citados e custa o mesmo preço do M908 pelo que eu vi. Mas o sensor do M908 e do Emperor, apesar de ser um sensor mais de entrada, não vai te deixar na mão.

Postado

@Matheus Pescinelli ele ja está velho ja tem uns 4 anos e a lateral direita dele está amassada na parte do botao e ele esta descascado e como a logitech foi uma marca boa porém sem condicoes pagar pelo g502 estou optando por o mouse m908 que faz tempo que n tenho um mouse para rpg e mmo.

Minha maior duvida era o negocio de sensor porque se é o mesmo sensor e o emperor é considerado para jogar FPS o m908 q é considerado moba por causa de 18 botões acaba sendo para jogar FPS tambem certo ?

• Membro VIP
Postado
20 minutos atrás, cFaikon disse:

Minha maior duvida era o negocio de sensor porque se é o mesmo sensor e o emperor é considerado para jogar FPS o m908 q é considerado moba por causa de 18 botões acaba sendo para jogar FPS tambem certo ?

Teoricamente sim, se os sensores forem bem implementados em ambos os mouses (não tenho essa informação, mas creio que sejam) eles terão o mesmo desempenho. Só não se apegue muito quando a empresa diz que tal mouse é para FPS e o outro para RPG, isso na maioria das vezes é puro marketing. O que diferencia no caso desses dois mouses, provavelmente, é somente a quantidade de botões.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...