Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde a todos

Estou querendo comprar um computador para minha mãe, para uso simples: Office 2019 e internet.

Me deparei com esse computador:

All in One 3Green Core i5 8GB

Pelas configurações ele é uma ótima maquina para esse tipo de uso e está num preço que nenhum outro all in one está.

Mas 2 coisas me incomodam:

1 - A MARCA! Nunca ouvi falar, queria saber se alguém já comprou e se recomenda.

2 - A DESCRIÇÃO DAS PEÇAS! Não fala família do processador, nem tipo de memória, etc...

Se alguém puder me dar uma ajuda, agradeço desde já.

Att.

• Curtir 1
Postado

Realmente, o preço está bom. O problema é que provavelmente este i5 é de gerações antigas, já que não tem as informações, e eu também desconheço a marca. Pode ser boa, pode não ser. 

A tela grande é requisito? Ser AIO também?

• Curtir 1
Postado

@Kleber Peters Boa tarde.

Cara, ser AIO não é requisito, mas ajudaria pelo espaço, la na casa dela é uma mesa sem encaixes para CPU e tal.

Tela grande é algo que veio, não escolhi por isso, rss...

Mas se tiver alguma sugestão, pode falar...

Grato, [].

Postado

Pela portabilidade não seria interessante um notebook? Por isto o questionamento da tela grande. Um note com 15,6', por exemplo, e sairia por um preço aproximado a este. 

Mas o preço está bom, inclusive mais barato que um i3 com as mesmas configurações restantes. 

Para o uso proposto, eu compraria. 

• 5 meses depois...
Postado

Caro amigo, recentemente fiz aquisição de um All in one para multiuso, com exceção de jogos, e tenho a seguinte análise: 

1. processador Intel core i5 2.8GHz.

processador rápido, utilizado para multitarefas.

2. Placa de vídeo Intel onboard suficiente para uso no dia a dia.

3. Memória RAM de 8GB e Cache de 3MB.

Excelentes.

4. Monitor Led full hd 24,5pol.

monitor gigante, alta definição, com rotação em 360• e ajuste de altura e inclinação. Único da categoria.

5. Estética perfeita e compacta, ocupa pouco espaço. 
6. Mouse e teclado wireless com precisão e ótima estética. 
7. HD SATA 1TB suficiente pra uso diário.

8. As Placa de rede, Wi-Fi e bluetooth são Realtek com alta velocidade e precisão muito boa. 
9. Sistema operacional Linux, no entanto poderá ser alterado para Windows com facilidade. Basta o pendrive bootavel.

Conclusão: apesar de ser uma marca não muito conhecida, apenas a carcaça é da 3green, tendo em vista que todo o hardware é de qualidade e também de marcas já conhecidas, como a Intel. Por fim, para uso doméstico, inclusive de multitarefas e sistemas, recomendo desde já!!!

Valor de mercado: R$ 2400,00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!