Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou com um problema no meu PC e não sei como resolver. A uns dias atrás, eu liguei meu PC e o monitor não deu vídeo, não ligou mouse nem teclado. Descobri que um dos pentes de memória estava com problema, tirei e resolveu. Passei uma borracha no pente e depois de uns dias voltou a funcionar numa boa. Então voltou o problema. Limpei a ram outra vez mas não adiantou. Dai eu simplesmente troquei os pentes de lugar, trocando entre os slots, e voltou a funcionar normalmente. Então, toda vez que o PC fica desligado por um certo tempo, ele dá esse problema e eu só troco os pentes de lugar e volta a funcionar. Alguém sabe o que pode ser? Desde já agradeço.

  • Coordenador
Postado

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Postado

@mick 07 Boa tarde! Minha config é: Processador: AMD Ryzen 5 1400 4x 3.2 ghz

placa-mãe: Gigabyte AB350M-DS2-CF

Ram: 2x Corsair 4 gb DDR4-2400 (1200 mhz)

Placa de video: Asus Nvidia GeForce GTX 1050 Ti 4gb

Fonte: Cougar VTE500 Model: CGR BS-500 500w

Armazenamento: Hd Seagate 1 Tb, Hd Western 1 Tb, SSD Kingston 120 Gb

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...