Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um cartao SD Classe 10 no lugar de um SSD


Posts recomendados

O HD pelo que eu li por ai quando começa a da pau começa a fazer uns barulhos e tal, mas o ssd simplesmente para de funcionar, o meu ja deu pau 2 vezes perdi tudo o que tinha no SSD. Aqui vem a questao, um cartao SD classe 10 teria uma velocidade interessante para acessar o que dentro dele igual um SSD? Ao meu ver guardar arquivos, programas num cartão SD a chance de danificar ele seria muito menor comparado a um SSD ou um HD ou HD externo em fim. Ou essa relação de um com o outro não teria nada a ver? dksakdsk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Realmente, tem que ver porque teu SSD falhou, apesar deles terem um tempo de vida limite, um SSD de 240 GB como o Kingston A400 tem uma estimativa de vida estimada na escrita de pelo menos 80 TB antes de começar a falhar.

Defeitos podem ocorrer antes disso é claro, mas é preciso averiguar os porquês da questão, e assim como o @THCosta pontuou, a fonte pode ter alguma responsabilidade nisso, caso seja alguma fonte genérica ou coisa do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Realmente, tem que ver porque teu SSD falhou, apesar deles terem um tempo de vida limite, um SSD de 240 GB como o Kingston A400 tem uma estimativa de vida estimada na escrita de pelo menos 80 TB antes de começar a falhar.

Defeitos podem ocorrer antes disso é claro, mas é preciso averiguar os porquês da questão, e assim como o @THCosta pontuou, a fonte pode ter alguma responsabilidade nisso, caso seja alguma fonte genérica ou coisa do tipo.

Justamente. Já teve vezes de eu perder 2 discos rígidos com o mesmo problema, quando fui analisar era um ci queimado na placa-mãe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!