Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Quebrar senha de abertura Excel xlsm


Posts recomendados

Boa noite galera, tenho uma planilha de fechamento mensal que foi salva com senha na abertura, é uma planilha que roda macros e logo sua extensão é xlsm.

Renomei para xlsx.

Como não há dados pessoais, anexo a planilha, caso alguém possa quebrar a senha me ajudaria muito, obrigado.

QUADRO DE MANDO MODELO 2019 - Copia.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claudemir, boa noite! Seu problema parece ser um pouco mais complicado, pois seu arquivo foi criptografado. Achei que era uma macro em "Workbook Open". Até onde sei, é bem complicado mudar esse cenário. Iria até sugerir usar uma macro que quebra senha, mas não é o caso.

 

Sugiro duas coisas em vista do seu problema:

1º Tente abrir em LibreOffice. As vezes ele ignora senhas.

2º Tente usar o arquivo original para usar macros que quebrem senhas ou poste aqui o arquivo zipado para que possamos dar uma olhada (xlsm).

 

Espero que não seja minha máquina que está abrindo errado. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De acordo com o que eu abri aqui (espero não estar falando bobeira), realmente seu arquivo foi criptografado. Não consigo te ajudar. Torço para que algum amigo do fórum tenha algum conhecimento para solucionar. Tente abrir no Libre, como recomendei!

 

Obs: Você marcou minha resposta como a melhor. Todavia, o tópico ainda não foi resolvido, pois não lhe foi apresentado a solução adequada. Se preferir, desmarque a opção e aguarde alguém lhe proporcionar uma resposta mais eficiente. rsrs

:D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!