Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde rapaziada

Toda vez que inicio ou reinicio o PC, ele vai pra tela de System Information, não estou conseguindo de maneira alguma entrar na BIOS. O que eu posso fazer pra resolver? Ja Tentei F2, F12, Del e nada funciona. Ele ignora e vai direto pra essa tela da imagem. 

O Windows inicia normal apos essa tela, o detalhe é que quero entrar na BIOS pra aumentar a frequencia da RAM e fazer mais alguns ajustes

Obrigado

60157720_183866939165965_3386810389839740928_n.jpg

• Membro VIP
Postado

@frswintero Não sei a razão de ficar aparecendo isso.

Você pode tentar um clear CMOS ou realizar a reinicialização do windows para que ele entre na BIOS.

Ao colocar para "reinicializar" deve clicar no botão segurando o Shift.

Faça um teste.

• Curtir 1
Postado

@LNPott Obrigado pela resposta. Consegui entrar na BIOS e configurar ela a partir de uma própria opção do Windows de ''Inicialização Avançada'' e depois Configurações de Firmware UEFI. Vou deixar aqui de comentário caso apareça alguém com o mesmo problema.

Obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!