Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia.

Quero saber de vocês opiniões para um upgrade que quero fazer, abaixo segue a lista dos componentes:

- Gabinete (Pensei em comprar esse K-MEX INFINITY IV mais quero o feedback de vocês sobre ele)

- Fonte ( Uso uma de 550W genérica  talvez seja por isso o gargalo em alguns jogos !? Não sei resp essa questão)

- placa-mãe (Compativel com Core i5 3470)

Citação

(OBS: ORÇAMENTO DE R$ 1.000,00 REAIS)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minha config:

CPU - INTEL CORE i5 3470 @ 3.2 GHz

Placa-Mãe - Semp Toshiba Informatica Ltda: STI 013656 ( Intel Q77 Express (6.7W)

Placa de vídeo - GTX 1050 Ti (75W)

RAM - 8GB

HD - 1 TB

Monitor 144hz  ( Só informei porque quero usufruir o máximo do monitor e de seus hz , pois geralmente no 5x5 da queda de FPS brusca)

Postado

@brnx bom dia,

Uma fonte de 500w pcyes, corsair já esta de bom tamanho você vai gastar em torno de 300 reais.

Sua placa-mãe não esta boa que você quer trocar ela? Na minha opinião não vale a pena este upgrade por se tratar de uma plataforma de 3° geração intel, já que estamos na 9°

adicionado 6 minutos depois
34 minutos atrás, brnx disse:

K-MEX INFINITY IV

Um ponto a ser ressaltado sobre o gabinete é que o espaço entre a fonte e a baia dos HDs é apertado, o que pode ser um pouco difícil para arrumar os cabos naquela parte, você pode ver nas fotos dele a parte de trás do psu cover pra ver se te agrada mesmo assim. Mas de resto é um bom gabinete.

Postado

@Vinicios_10  Tranquilo mano , mais quero aproveitar o que já tenho porque tó sem grana pra montar um setup, até porque o que montei por ai nos sites deu 4k pra jogar os games em  full hd 

Postado

@brnx sera difícil achar placas mãe 1155 com chipset como b75, z77 que são os melhorzinhos dessa geração, a não ser que você importe. Mas da pra por uma h61 mesmo que você vai achar em torno de 250 reais.

Postado

@Vinicios_10 Recomendaria algum outro gabiente?

adicionado 0 minutos depois
4 minutos atrás, Vinicios_10 disse:

@brnx sera difícil achar placas mãe 1155 com chipset como b75, z77 que são os melhorzinhos dessa geração, a não ser que você importe. Mas da pra por uma h61 mesmo que você vai achar em torno de 250 reais.

Entendi , vou ver então . 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!